↑ Beatty, Kelly. “A Deluge Of Draconids?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

2 de janeiro: no sul do Chile, acontece um terremoto de magnitude 7,um MW, com epicentro perto da cidade de partilhou uma ligação, que se sente assim como em várias cidades da cordilheira do sul da Argentina. Nove a 15 de janeiro, na região autônoma do Sudão do Sul, é realizado um referendo pra independência do Sudão.

12 de janeiro: no Chile, ocorrem protestos na região de Magalhães, especificamente em Punta Arenas, na subida do gás por divisão do governo do Chile. Quinze de janeiro: pela Tunísia, foi nomeado presidente interino o até nesta ocasião presidente do Parlamento Fouad Mebazaa, com o que se confirma a queda de Ben Ali (exilado pela Arábia Saudita). Vinte e dois de janeiro: a Revolução de Jasmim da Tunísia cria uma instabilidade política regional e ameaça derrubar algumas ditaduras do norte de África e Médio Oriente. 22 de janeiro: o efeito dominó da Revolução Tunisiana chega a Marrocos, Argélia, Egito e Iêmen.

23 de janeiro: a revolta pela Tunísia que se estende para o Egito com fortes protestos. Vinte e cinco de janeiro: a família do presidente egípcio Hosni Mubarak, foge do povo, em meio a fortes protestos. 28 de janeiro: o “Sexta-feira da Ira” no Egito. São convocadas a um milhão de jovens pras ruas na revolução.

O filho do presidente foge do nação. 2 de fevereiro: o Museu Egípcio do Cairo é centro de ataques de vandalismo por quota dos manifestantes anti-Mubarak. Foram inscritos incêndios nos jardins do museu e um total de 70 peças arqueológicas danificadas. 2 de fevereiro: publica-se a primeira edição de The Daily, o primeiro jornal concebido exclusivamente pra visualização no iPad. 2 de fevereiro: a descoberta do sistema planetário Kepler-11. Três de fevereiro: inicia-se o Ano Novo Chinês do Coelho.

4 de fevereiro: início do Campeonato Africano de Nações no Sudão. 16 de fevereiro: pela cidade mexicana de Guadalajara, se incendeia um hotel em construção, pertencente à cadeia espanhola Riu, registando-se um saldo de 2 trabalhadores falecidos e vinte e sete feridos. Vinte de fevereiro: a cantora Katy Perry começou tua vasto turnê ” California Dreams Tour contando com 125 shows em torno do mundo.

  • 4 Problemas da Igreja católica
  • Estreia Portugal: 22 de outubro de 2008 (DVD)
  • 87º.- Porque, no oitavo dia , Crumb mostrou-nos o “Genesis”
  • 4 Sketches do programa 4.1 Romances
  • O Mar das Caraíbas
  • Qual foi a tua reação ao olhar o roteiro do vídeo
  • Ser profundamente amado por alguém apresenta-lhe as energias, enquanto que gostar profundamente te fornece valor
  • Rir com o jornal público de Franquin

vinte e dois de fevereiro: em Christchurch (Nova Zelândia) ocorre um terremoto de magnitude 6,3, deixando 113 vítimas fatais, 2500 feridos e 228 desaparecidos. Vinte e cinco de fevereiro: o governo português a diminuição da velocidade máxima para circular em rodovias 110 km/h, dentro de um pacote de medidas pra poupar petróleo. Vinte e cinco de fevereiro: desfecho do Campeonato Africano das Nações, em Omdurman, no Sudão. Tunísia vence o campeonato depois de um três a 0 para Angola.

dia 6 de março: no Texas (EUA), um júri condena o guru krisnaísta índia Prakashanand Sarasvati (n. 1929) por abusar de menores nos anos 80 e noventa. Dois dias depois, seus discípulos o tirarão do povo (até o dia de hoje é fugitivo). Onze de março-um terremoto de magnitude 9,0 MW agita todo o Japão e estende o alarme em todo o Pacífico.

Onze de março: morre a escritora Josefina Aldecoa. Quinze de março: começam as manifestações, que, após ser reprimidas pelo regime sírio dão espaço à Guerra Civil Síria. Dezessete de março: o Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou uma zona de eliminação aérea sobre a Líbia. França anuncia uma intervenção aérea contra as forças de Khadafi. 18 de março: a incumbência espacial Messenger entra em órbita de Mercúrio.

Dezoito de março: a tarefa New Horizons, atinge a órbita de Urano, após uma viagem de cinco anos. Dezenove de março: uma aliança de países, amparados na Resolução 1973 do Conselho de Segurança das Nações Unidas, ataca pela Líbia, as forças de Khadafi. 19 de março: Egito comemora um referendo constitucional. Ganhe o “sim” com o 77,três % dos votos. 23 de março: em Portugal, José Sócrates demite-se como primeiro-ministro por não conquistar apoio pro novo plano de cortes decidido de comum acordo com a União Europeia. 24 de março-pela cidade de Resistência (Argentina), foi inaugurado o Estádio Centenário Campeões do Mundo, com técnica para 25 000 espectadores.

o Seu proprietário é o Club Atlético Sarmiento. Dois e três de abril: no Chile se executa o festival Lollapalooza. Sete de abril: Mahamadou Issoufu toma posse como presidente do Níger. 7 de abril: no Brasil, Wellington Menezes de Oliviera perpetrado o Massacre de Realengo de 2011, convertendo 12 mortos e dezoito feridos. Oito de abril: Portugal pede o resgate do fundo financeiro da União Europeia, em que bem como participa o Fundo Monetário Internacional (fmi).

Rolar para cima