↑ Why Do People Love Their Pets?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Um cão de volta ou cão de colo é um cão que é pequena o bastante para ser sustentado nos braços ou deitado confortavelmente no colo de uma pessoa e café da temperamentalmente a fazê-lo. Os cães falderos não são uma raça específica, porém é um termo genérico para um tipo de cão menor e persistência amigável.

Os cães falderos se mantiveram historicamente em várias sociedades em o mundo todo por pessoas com tempo livre, como animais de companhia dóceis que não têm nenhuma atividade de trabalho, e também companhia. O teste revela que os cães falderos estão entre os primeiros tipos específicos de cães pra viver com pessoas.

  • Informação sobre isso contracepção e de meios pra transportar uma existência sexual saudável
  • Aranha: Homem
  • Os suportes, garras… os brinquedos podem ser “colhida” com espumas
  • dois Família Psittrichasiidae
  • 6 Como cão de serviço
  • Diversas tecnologias e frequências. – Até 868 MHz (UHF) ou de acordo com padrões aplicados

Atualmente, a maioria dos cães falderos caem no grupo da raça Toy. Alguns cães falderos foram desenvolvidos para extremos de tamanho menor, como as variedades russas e mexicanas que são anunciados a acompanhar. Anatomicamente, os cães falderos notabilizam diferenças diferentes de tuas contrapartes de tamanho completo. O crânio do imenso cão de volta russo de um espécime de 1861 espécime (teoricamente um antepassado do Bolonka) é de, mais um menos do tamanho de uma bola de tênis de mesa e mostra o focinho relativamente curto e a testa alta.

Muitos cães falderos são montados pra manter traços similares aos filhotes (neotenia), como as orelhas dobradas. As proporções do corpo humano assim como podem ter mudado, convertendo em pernas relativamente curtas e cabeça grandes. Também são capazes de ter características que se parecem com os bebês humanos: tamanho e peso, testa alta, horico curto e olhos relativamente grandes. Além de preservar-se como um animal de estimação e fornecer calor, os cães falderos foram acessórios de moda e símbolos de status, e até mesmo pra trazer as pulgas de seus proprietários.

O recente estudo genético feito por Elaine Ostrander confirma que o cão de volta de Pequim, feito na China antiga pra se inserir dentro das mangas da túnica de um homem, é uma das raças mais antigas. Durante séculos, só podiam ser participantes do Palácio Imperial Chinês.

Similarmente antigos são os ancestrais dos cães falderos das raças modernas de Terrier tibetano, Lhasa Passar, Pug e Shih Tzu. No livro De Canibus Britannicis publicado em inglês em 1576, o autor descreve os cães falderos como um tipo de cão, “Spaniel Glentle ou Confortador”. Os antepassados da raça moderna de Rei Cavaleiro Charles Spaniel era um tipo de “Spaniel Gentle” mantido pela nobreza inglesa no século XVII. As raças modernas de cães falderos também adicionam o Bichon Frise, Terrier japonês, maltês, Pomeranian, Yorkshire Terrier e diversos outros. Os Pugs são, no momento em que muito, o maior dos cães falderos.

Se originaram na China por volta do ano quatrocentos d.c. pra responder a realeza da Dinastia Shang. Os Pugs são famosos por sua cara-preta enrugada, cauda encaracolada e resoplidos. Os Pugs tornaram-se cada vez mais famosos durante os anos e foram transportados por toda a Ásia. Mais tarde. foram levados à Europa e, enfim, a América no século 20. Estes cães compartilham genes parecidos com os cães Pekinés.

Os chihuahuas são uma das raças de cão de volta mais pequenas. Eles levam em nome do estado mexicano de Chihuahua, por causa de essa é a origem potencial de cães. Eles são populares por suas grandes orelhas pontiagudas, sua casca de tom elevado, e teu nanico tamanho. Os chihuahuas normalmente pesam menos três kg (6.6 lbs) e, normalmente, são de 15,24 cm a 22,oitenta e seis cm (6 a nove polegadas) de altura.

A raça costuma ser propensa a ataques, e necessita manter-se afastada de meninas e novas raças de cão. Todavia, se é gerenciado por um dono dedicado, o Chihuahua podes ser facilmente adaptado a um recinto doméstico. Os pomeranios são os mais moles dos cães falderos, tem uma dupla camada e tendem a ser um cão amigável e de uma única pessoa. O Pomeranio leva o nome da região da Pomerânia pela Europa Central, dividida entre a Alemanha e a Polônia. O Pinscher miniatura, minillo pra abreviar, é uma raça pequena de cão originária da Alemanha. Os primeiros ancentros da raça poderiam ter incluído o Pinscher alemão misturados com galgos italianos e dachshunds.

Shih Tzu (incomparável e plural) é uma das raças mais antigas, cujas raízes remontam ao Tibete e a China, onde foram educados pra se parecer com os leões. Sua faixa ideal é de 4,08 para 7,26 kg (9-16 libras) e é considerado um cão de volta sublime pra uma família de saída.

Rolar para cima