▷ cinco Razões Pelas quais você NÃO Deve Comprar Seguidores Ou Fãs

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

�Que é melhor, 10.000 seguidores ou fãs, sem qualquer tipo de envolvimento, ou cem seguidores ou fãs ativos, colaboradores e com uma taxa de engajamento muito alta? Acho que essa pergunta é a teriam que fazer muitos proprietários de perfis em mídias sociais individuais e de organizações (sobretudo de organização) que preferem obter seguidores com o fim de aumentar o teu número. Faça a seguinte pergunta… você Não se levantou nunca acrescentar seu número de seguidores ou fãs à base de talões? O mais possível é que vários responderão que “Sim”.

eu me Lembro ainda quando eu comecei a montar a minha nova conta do Twitter para o meu negócio a partir do zero seguidores. Era muito acessível vigiar e comparar continuamente o número de seguidores com outros usuários do meu setor, e definhar era muito acessível.. No mundo do marketing on-line, nesse caso, as mídias sociais, os números são muito relevantes. Mas uma coisa é que os números sejam primordiais e outra muito diferente é que o sejam, já que há muitas métricas e KPIs chaves e outras que não o são.

  • Vinte e dois Vendas de Álbuns de Shakira
  • STJ proíbe barricadas em Maracaibo, São Cristóvão, Chacao e Laticínios.[328]
  • Cook, Marshall: Coaching eficaz. Mc. Grawhill. Bogotá. Dois mil
  • dois Ferramentas de constituição
  • 4# Usar etiquetas pra chamar a atenção
  • Definir as ações e os protagonistas que as realizarão

neste momento Basta de firmar-se só no número de seguidores ou fãs, não te permite visualizar o número de pessoas que realmente se envolvem com a sua marca ou organização. De direito jeito queremos culpar as corporações de redes sociais por pôr o número de seguidores ou fãs em lugares tão proeminentes. Seria mais curioso afirmar o número de pessoas que realmente se envolvem com o perfil social.

Há algumas páginas que asseguram aumentar o seu número de seguidores e, novas delas, de modo muito rápida. Algumas permitem fazê-lo grátis (não sem antes ceder seu perfil em bases de detalhes gigantes de usuários) e a amplo maioria o farão por um preço. Isso vai contra os termos e condições do Twitter, é mais uma razão pra não fazê-lo, visto que a sua conta pode ser suspensa ou eliminada. Acompanhamento Zumbi: o pagamento a um terceiro, você poderá comprar 100, 1000, 10.000 seguidores ou fãs. Instagram são os mais populares) “zumbis” que são capazes de ser usados pra segui-lo ou doar “amo”.

normalmente, estas contas são totalmente inativas ou spam (bem como as que dizem que são seguidores reais”) e, algumas vezes, têm nomes aleatórios com letras e números aleatórios. Quando compras seguidores ou fãs, você está se conectando com pessoas que não estão interessadas com a sua pessoa ou marca. Você está simplesmente comprando números.

Após pagar por seguidores ou fãs ou desabar em ténnicas de acompanhamento violento, é muito provável que você terminar com um enorme número de contas falsas entre seus seguidores. Nota: eu Não acho que faça inexistência expor que é preferível ter seguidores ativos, participativos e bem comprometidos com a tua organização ou marca.

Isto nem sempre acontece, entretanto alguns serviços de compra de seguidores têm arapuca e se obrigarão a conceder acesso à sua conta no Twitter pra enviar mensagens de publicidade (spam puro e duro) aos seus seguidores. Esta vai incomodar muito aos seus seguidores e se criará problemas de marca pessoal.

Realmente, há diversas contas a que se lhes tem visto o duster. É muito acessível descobrir usuários que têm seguidores com contas falsas. Existe uma ferramenta, Fake Follower Check, que ainda torna menos difícil a este trabalho, pois que analisa seus seguidores pra visualizar quantos deles são falsos.

O intrigante é que lhe permite fazer a observação com outras contas assim como. Neste mundo postmoderno em que vivemos, a moralidade é bastante custoso de definir, visto que cada um de nós tem a nossa visão. Dito isso, é íntegro expor que a maioria das pessoas olha pra compra de followers como qualquer coisa imoral. O que você vê é o que você está tentando parecer mais popular do que és e usando meios que geram desconfiança. A o melhor que consegues fazer com que ninguém se entre que você comprou seguidores, mas ir de trinta fãs ou likes a 30.000 no espaço de 2 dias irá gerar suspeita, e é em vista disso no momento em que arruinarás a sua integridade e reputação.

Rolar para cima