▷ Dieta Dos Carboidratos Para Emagrecer → Alimentos, Menu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A dieta dos carboidratos pra perder calorias, surgiu entre várias algumas que estavam de moda há alguns anos, contudo, ao contrário daquelas, chegou para ficar. Aqui você terá a chance de conhecê-la em dados e decidir se é a ideal para você. O Que são carboidratos? Quanto tempo se deve fazer esta dieta?

o Que são carboidratos? Antes de estudar como tem êxito a dieta de carboidratos ou hidratos de carbono é interessante saber que essas. Os carboidratos constituem a principal referência de energia pro nosso corpo e são formados por moléculas de carbono, oxigênio e hidrogênio. Se, basicamente, na forma de açúcares, encontramos hidratos de carbono em quase todos os alimentos que consumimos.

1. A sacarose é o açúcar do leite. 2. A maltose do açúcar que está presente, principalmente, nos vegetais. 3. O amido é a principal fonte de energia. Usam as pessoas que praticam atividade física por ser uma referência rápida de energia pra células. 4. O glicogênio é armazenado essencialmente nos músculos e no fígado.

a Dieta dos hidratos de carbono: A dieta dos hidratos de carbono propõe a exclusão dos alimentos que contêm esta referência de nutrientes. Seu propósito é a redução das calorias na dieta e, por conseguinte, conduzir a uma perda de gordura (cada grama de carboidratos tem 9kcal). Isto significa que vai subir o ponteiro da balança não se controlam.

  • Cidade Jardim.[52]
  • Espécies de caroteno
  • 02 de setembro de 2010 | 19:09
  • Dietas para hipertensos: sugestões, tipos, recomendações, sugestões…

Na inexistência de carboidratos, o corpo começa primeiro com a queima de gordura e, em seguida, proteínas e usá-las como fonte de energia. Como consequência, obtém-se uma rápida perda de gordura. Se curtas a entrada da quantidade diária de hidratos de carbono, você está contribuindo pra que o excedente de energia contido no alimento se transforme em gordura. Quanto tempo se deve fazer esta dieta?

Por ser uma dieta restritiva, não é recomendado fazê-la por mais de 15 dias. Por outro lado, recomenda-se não realizar atividade física no decorrer da dieta. Isso se tem que que a atividade física necessita de maior gasto de energia e a energia vem principalmente dos carboidratos. Para fazer a dieta dos carboidratos não é preciso revelar calorias ou ir o dia todo sem comer. O segredo da dieta é obedecer a tabela de alimentos permitidos e não permitidos (são baseados em hidratos de carbono).

Legumes como alface, o tomate, a abobrinha, a escarola, chicória, couve-flor, feijão verde, pimentos, couve, berinjela, brócolis, a cebola, a cenoura, o chuchu e outros. Alimentos com proteínas, como a carne magra, peixe, ovo cozido e 30 gramas por dia de queijo processado.

Alimentos com gordura, como a manteiga e o azeite de oliva. Pão integral (depois de quinze dias). Arroz integral (após quinze dias). Grãos integrais (depois de 15 dias). Os alimentos não permitidos nesta dieta são os que contêm hidratos de carbono. O açúcar em geral. Os adoçantes, frutose ou lactose.

Rolar para cima