▷ ¡Raças De cães Pequenos! Dezesseis CÃES de Médio porte, Mini E Toy [2019]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

�Procura um cão pequeno, toy ou miniatura? Pois não procure mais, porque vamos sobressair as raças de cão mais nanico do mundo. Proporcionam entretenimento, diversão, simpatia, e a todo o momento estão ao teu lado para acompanhá-lo. Isso sim, são em tal grau ou mais ativos do que um cão amplo, que necessitam igualmente exercitar-se todos os dias. Apresentamos-lhe diversas raças mundialmente conhecidas por teu tamanho reduzido. Estamos confiantes de que você vai gostar qualquer um deles. Habitualmente lhes confunde muito com os Yorkshire Terrier por ter quase a mesma camada de cabelo.

Não se trata nem ao menos muito menos de um acaso, visto que é o consequência da combinação de Yorkshire com o Australian Terrier. Estava pensado, e deste modo se empregava, pra caçar roedores. Pesam entre três e cinco quilos e meio. São muito dinâmicos, e gostam de jogar. Embora se possa notabilizar avesso ao contato com terceiras pessoas, aparecia a vida em família e fazer parte dela.

Após a Primeira Guerra Mundial, retomou-se o interesse da raça até os nossos dias. Agora é um cão de companhia maravilhoso, incansável quando se trata de jogar e que deve se notar amado na família. O cuidado do cabelo e dos olhos, que é o mais importante. Do mesmo tamanho é reunidas italiano.

As origens do bichón maltês não estão bem documentados, porque datam da antiguidade. Acredita-Se que os fenícios introduziram a raça em Malta, meio século antes de Cristo. Em Malta, a raça continuou sem muitas mudanças, a discernimento em pinturas desde há séculos, em que os nobres aparecem acompanhados dos mesmos, dessa forma observamos a malteses com as mesmas características que os atuais.

Os bichones malteses são cães calmos, obedientes e fáceis de educar. São os companheiros perfeitos para famílias com gurias pequenas e idosos, por causa de, apesar de que sejam brincalhões têm um grau de energia médio/pequeno, assim sendo é acessível a convivência com eles em casas e apartamentos menores. Não têm nenhuma tendência à agressividade e são pacientes com as crianças.

Precisam de um passeio diário, no entanto não tem necessariamente que ser intenso, nem ao menos enorme. Em conclusão isso, para que não sejam inseguros, ladradores, etc. apesar de teu nome, as origens do bulldog francês foram no início do século XIX, em Notthingam, Inglaterra, no momento em que os criadores interessados em fazer uma versão mais pequena do bulldog inglês.

foi Assim que surgiu, por intermédio de cruzamentos de pug (carlino), bulldog inglês e terrier. O nome de bulldog francês vem visto que tornaram-se muito conhecidos em França. São muito carinhosos, brincalhões e fáceis de cuidar. A tua popularidade está directamente relacionada com a praticidade que têm pra viver em cidades. O Boston Terrier vem da Nova Inglaterra e foi montado no conclusão do século XIX, por meio de um Bulldog inglês com um English white terrier.

Mais tarde se puderam fazer outros cruzamentos até chegar à tua aparência atual. É um cão amigável, inteligente e brincalhão. São inteligentes e fáceis de educar, mas necessitam que lhes vamos tentar o território ou de crer que eles mandam. Responsáveis com os piás e bons com as pessoas idosas, os Boston terrier são amistosos com estranhos e aprecia constatar-se porção da família.

  • Yorkshire Terrier. inteligente ou não … eles são maravilhosos
  • Olá, desculpe, posso tratar um período contigo
  • Limitar os alimentos com alto teor de gordura saturada, colesterol, sódio
  • 10 fotos que provam que a obsessão com as caixas de papelão é coisa de TODOS os felinos
  • Claro. Ei, um ciclo! Isso eu não tenho
  • 6 6| alimentação
  • Comida pra cobaias
  • Não há alterbativa(vai com 3ªs). Precisamos utilizar o experimento “V”

Com uma educação adequada será um cão de companhia, fantástico caráter. Recomendamos que leia cuidadosamente as diferenças que tem com o bulldog francês. Apesar disso, não podemos esquecer que todas as raças necessitam de uma interessante socialização e que se lhes assinale qual é seu território dentro da família para que sejam equilibrados e felizes. Podem ser sensíveis a gritos e donos demasiado autoritários, desse jeito mesmo precisam de um líder firme que lhes marque os limites assim como necessitam que seja sensível e resistente. Não costumam ser cães muito ladradores e se dão bem com meninas e outros animais de estimação. Recomendamos que leia cuidadosamente as diferenças que tem com o bulldog francês.

O poodle é uma das raças de cães mais conhecidos pelas facilidades que dão como animal de companhia e divertida estética de teu cabelo ondulação. Pesam entre quatro e cinco quilos e ficam abaixo dos 30 cm. Aqueles que possam desfrutar de tua companhia são capazes de manifestar que é treméndamente fiel, familiar, e que proporcionam satisfação ao lar. Às vezes, são capazes de até mesmo assumir um papel overprotective que lhes faça ser relutantes para a presença de estranhos. Levá-lo ao cabeleireiro é quase obrigatório, dada o problema de cuidarle bem o cabelo. O chihuahua pesa cerca de 2 quilos e sua cruz está entre os 15 e os 20 centímetros do chão.

Rolar para cima