10 Raças De Cães Mais Bonitos Do Mundo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se você está pensando em amparar um cão que se adapte às tuas necessidades, ou melhor, tamanho, idade, nível de atividade e sobre o assunto tudo, que seja o cão mais encantador e formoso do universo, está no ambiente correto. Mas atenção, se a tua raça de cão não aparece nesta relação não se ofendido, não é nossa vontade, a certeza de que seu cão é o mais maravilhoso que há no mundo e o adora acima de qualquer coisa.

Surpreendentemente, todos os cães são bonitos, fofos e fantásticos do mundo vêm do lobo. Mas desde que os antepassados dos cães de na atualidade foram montados há mais de 14000 anos, tem surgido uma extenso abundância de raças de cães. Se estas penando em adotar um cão, tenha em mente que não importa o tamanho, pequeno, inteligente, inteligente ou atraente que possa ser, todos os cães são bonitos e são excelentes companheiros. Assim, nunca se guíes na hora de ter um cão se você é mais encantador ou não que outro.

Recorre a um abrigo de animais e de certeza que haverá diversos cães que necessitam ser adotados: se o agracera o resto de tua vida sem você como ninguém. Se você está se perguntando quais são as raças de cães mais bonitas do mundo, continua a ler para saber. O chow chow é um robusto cão com semblante de leão, de origem chinesa. Esta raça de cão graciosa tem uma camada muito densa de cabelo ondulado e suave daí a tua aparência de leão. Esta raça de cão que está disponível em 5 cores; vermelho, preto, creme de leite, canela e azul. E também sua aparência, os chow chow são populares por suas habilidades de proteção e caça.

Os chow chow adulto conseguem verificar entre 43.Cinco cm e 51 cm de altura e pesar até trinta e dois kg. A característica física mais característica do chow chow é a sua língua azul-negra. Os cães chow chow são independentes e arrogantes. Devem ser bem treinados do que são cachorros. É uma raça muito dominante e como todo cão tem de uma boa atenção e cuidados.

Sem dúvida, um chow chow bem educado poderá ser um enorme cão de família e se oferece bem com outros animais de estimação. O Schanauzer mini é um cão de raça pequena que se caracteriza pelos seus bigodes e o teu revestimento de cabelo. Realmente, tua camada de cabelo é dupla, uma camada exterior dura e uma camada macia abaixo.

Esta raça de cão é de origem alemã e é muito popular nos EUA e Europa. A lindeza nesse cão torna-o um dos cães mais bonitos do universo, e também ser muito inteligentes, leais, carinhosos, brincalhões e concentrados. O Schnauzer mini adulto pode entrar a determinar entre trinta e 34cm de altura e pesar até 7kg. Existem schanuzer mini em diferentes cores são capazes de ser preto, branco, cinza ou pérola. Se você quiser amparar um Schnauzer mini precisa saber que necessita ser escovado tua camada de cabelo todos os dias. Esta raça d eperro mini é muito afetuoso com os participantes de sua família e aparecia viver no interior. São protetores e desconfiam de estranhos.

Este cão é muito brincalhão e se dá bem com crianças. Com a criação adequada, pode voltar a ser amigável com outros animais de estimação. O samoyedo é chamado de o realista cão das neves. De origem Russa, antigamente, esta raça de cão usava as tribos nômades para puxar o trenó e oferecer calor às famílias pelas noites.

O samoyedo caracteriza-se por sua pelagem branco espetacular e teu feitio brincalhão. Seu feitio suave e a tua aparência maravilhosa realizam-lhe um cão para crianças, e também ser catalogado como o cão mais bonito do universo. O boiadeiro de Berna é uma raça de cão grande e deslumbrante originária de Suíça.

  • volta
  • quatro Exemplos de características comuns
  • 3 Hipótese da higiene
  • O de cauda branca (Cynomys leucurus), de Wyoming, Colorado
  • seis dicas pra ser melhores, proprietários de animais de estimação
  • 8 Aviões de confronto polivalentes
  • 1 A depuração da água para beber

É uma das variedades de cães de montanha suíços. Esta raça de cão perfeita tem uma camada grossa tricolor. Sua cauda espessa e suas orelhas são de modo triangular. Um boiadeiro de berna adulto pode entrar a medir entre sessenta e um e 71 cm de altura e um peso de até 50 kg. São muito inteligentes e aprendem truques de adestramento com facilidade. A origem destes cães foi pra realizar trabalhos de fazenda, sobretudo para salvar o gado. O boiadeiro de berna é muito leal e protetor.

gostam de estar a todo o momento rodeado de sua família e são muito bons com moças e outros animais de estimação. É um cão amplo e formoso. O Alaska malamute é uma raça de cão enorme e potente, e é uma das raças de cachorro mais fantásticas e mais antigas do universo.

Rolar para cima