2019 E Tem Escrito Inúmeros Romances

Ciências da Informação, Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Autônoma de Barcelona. 2010 e tem escrito numerosos romances. Nasceu em Barcelona, em 28 de julho de 1965. É escritora e licenciada em Ciências da Informação, Publicidade e Relações Públicas na Universidade Autônoma de Barcelona. Trabalha como criativa publicitária e fornece aulas como professora de criatividade em vários mestrados pela Universidade Autónoma de Barcelona e em outras instituições de ensino da mesma cidade. A começar por 2009 começou a digitar em várias tribunas de posição no jornal O país.

2013 o abandona por completo. Publicada em 2004 pela editora Plaza & Origem Editores. Conta a história de quatro mulheres muito diferentes. É uma história de solidão, integração, afeto, guerra pra escoltar em frente, pelos ideais perdidos e as esperanças renovadas. Publicado em 2008 pela editora Seix Barral. A novela conta a história de uma família dividida pela competição civil espanhola.

Os personagens se escrevem cartas na distância, e em consequência a isso é possível reconstruir como viveram a briga em primeira pessoa. Esta ficção retrata a realidade sobre a briga e permite concluir a história ao leitor com tuas próprias recordações familiares. A família é composta por 4 participantes: um casal com dois filhos.

  • 6 Jogos de Kakao disponíveis na Coreia do Sul
  • Abre um espaço para assinaturas
  • 1 – O preciso emprego de #hashtags
  • dois Semifinais 3.2.Um Semifinal 1
  • SEVILHA-RAIO (21 H) Depressão e agonia
  • Funções de marketing
  • três Federalista
  • Segmentação por interesses

Carmen é a mãe e esposa, aguarda na sua casa, a teu marido, Jaime, que está guerreando na linha de frente. Publicado em 2011 pela editora Edicions 62. Conta como Jordi Hereu, presidente da câmara de Barcelona de 2006 a 2011, teve de combater contra a corrente para contornar as opiniões e superar uma imagem pública que havia sido questionada e caricaturizada várias vezes.

A obra adiciona entrevistas, diálogos, descrições, avaliações e elogios pra oferecer a entender a visão mais íntima de um político criticado e questionado, em tão alto grau pelos adversários como pelos colegas. Publicado em 2015, a editora Edhasa. Conta uma história de ficção em que o personagem principal, Jaro, tinha matado o jogador de futebol lionel Messi, ao se chocar contra ele em um jogo. Jaro não deixa de bater em retirada de seu passado e sua história aparece entrelaçada com a de Gaia, uma mulher que perdeu a mãe em um atentado da ETA e que sonhava em ser invisível desde desse jeito. Ambas as realidades se misturam e conseguem desenvolver um mundo em que a imaginação se transforma em um refúgio.

Publicado em 2016 na editorial Castalia. Um romance de ficção que fala de uma nova nação baseada pela igualdade e o intercâmbio. Esta sociedade só para a metade do universo. Cora é a heroína da história, vive nos países parelhos, a metade do mundo que vive essa nova nação. Conta como era sua existência antes da transformação, como eram os dias difíceis e a lembrança da fome e desespero.

Rate this post
Rolar para cima