3 Exemplos De Marketing De Conteúdo Para Inspirar A Sua Estratégia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Neste artigo, apresentamos alguns exemplos de Marketing de assunto que conseguem amparar-te inspirar e criar uma estratégia incrível. Muitas vezes podes suceder qualquer tipo de bloqueio mental, ou simplesmente falta de criatividade pra criar uma estratégia de marketing de assunto. Se alguma vez você de imediato passou por esta circunstância, esse post será muito vantajoso para você.

É a toda a hora primordial lembrar que uma sensacional estratégia de assunto é focado no embate valioso que você pode deixar seu público-centro por intermédio do assunto. Isto é, conquistá-los e fazer que ter a sua marca de uma maneira quase natural. Pensar sobre isto eles, conhecê-los, saber seus males e o que eles realmente cativa. Criar tema valioso é o primeiro passo pra fazer com que o público se interesse na tua marca ou item, com tal interesse, que a toda a hora querem saber mais de ti. Tendo em conta o objectivo que queremos executar, uma estratégia de assunto é mais do que bem-vindo pra hora de gerar fidelidade por tua marca.

Citamos aqui alguns exemplos de Marketing de tema que fizeram sucesso por tua genialidade e criatividade. O modelo mais famoso, que quem sabe imediatamente achares visto, ou até mesmo tenha feito fração de teu sucesso é o da gigante Netflix. Que ao longo dos anos e a experiência, conseguiu de fato perceber como aparecer ao teu público, dado que se interessou por conhecê-lo e desta maneira construir conteúdo para eles. Se quiser notar o caso completo da Netflix, faça o seguinte artigo: 10 lições de marketing de conteúdo segundo a Netflix. E também Netflix, assim como existem outros exemplos de marketing de conteúdo que conseguem te acudir a montar uma estratégia genial.

Quem não viu ou compartilhado nas redes sociais, os vídeos de Red Bull, onde aparecem pessoas fragmentando seus próprios recordes dos desafios mais extremos? Atividades como pular da estratosfera, acrobacias com motos, corridas de Fórmula um em neve e mais, são o tipo de assunto com o que a Red Bull decidiu envolver-se para obter posicionamento de marca.

  • Formas de contato perceptíveis pro usuário
  • Samantha Campos (conversa) 03:00 26 fev 2018 (UTC)
  • 3 Preferência na dica primária
  • 12 Tradutor do Google
  • Montanier: “Não jogamos a um excelente grau”
  • dez Como fazer upload de imagens para o web site
  • 15 – Coloque o Widget do Twitter em seu Blog

A líder na indústria de bebidas energéticas a grau mundial, soube aproveitar muito bem o marketing de tema para publicar e posicionar tua marca. Milhares de milhões de visitas e interações em tuas redes sociais notabilizam. E Como fez? Com a essência do marketing de assunto: Conhecendo o seu respectivo público. Compreendendo as suas paixões e gostos, a Red Bull conquistou o coração de seus seguidores sem tentar vender de cara seu artefato.

Conseguiu gerar histórias tão boas que merecem ser partilhadas. Seguindo a linha dos esportes radicais, encontramos também uma das corporações que revolucionou o universo da geração de vídeos e fotografias: GoPro. A estratégia da GoPro com Marketing de tema, foi uma ideia bastante sucesso, que, além de dominar seu público e saber o que de fato lhes interessa, preocuparam-se por fazê-los participantes de seu assunto.

em vista disso, são os usuário de Lentes que ajudam a anunciar e compartilhar seus próprios filmes feitos com os produtos que a marca dá. Uma maneira criativa de aproveitar o conteúdo dos próprios usuários é avigorar a formação de uma comunidade e promovendo cada vez mais a fidelidade à marca com um tipo de tema acessível de acompanhar e criar este artigo.

Graças a esta estratégia, a GoPro tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e mais de dois milhões de assinantes no YouTube. Você neste momento imaginou a fidelidade que podes gerar no momento em que publicas alguma coisa feito por seu próprio consumidor? GoPro fez o possível e o resultado foi bacana. São várias as campanhas de conteúdos de sucesso que a Coca-Cola construiu ao longo dos anos e em diferentes países. Se bem que com os seus produtos, amados por uns e odiados por outros, não desejamos deixar passar por alto as grandes lições que a Coca -Cola nos deixou no universo do Marketing de Conteúdo.

Campanhas famosas que ficaram pela memória das pessoas, como “Descoberto a Felicidade” ou “Compartilhar uma Coca-Cola”, conseguiram os melhores de sempre resultados em redes sociais, e o mais querido de tudo, com a fidelização de seus clientes. Alguma vez faça visto as latas ou garrafas de Coca-Cola com teu nome ou apelido?

Rolar para cima