3 Maneiras De Seguir Uma Dieta De 1500 Calorias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

você Não tem uma conta? Você precisa perder peso, por motivos de saúde ou estéticos? A chave pra emagrecer é a união de uma legal dieta e exercício. Embora quem sabe você esteja motivado para destinar-se ao ginásio regularmente, poderá ter dificuldades pra controlar tua ingestão de alimentos. O governo norte-americano recomenda que a maioria dos homens consumam 2500 calorias por dia, enquanto as mulheres necessitam ingerir cerca de 2200 calorias. Muitas pessoas recorrem à dieta de 1500 calorias para perder estes quilos a mais, contudo dependendo do seu tipo de organismo e sexo, isso pode talvez ser árduo de cumprir. Certifique-se de consultar com seu doutor antes de fazer cada mudança significativa em sua dieta.

Comer 3 refeições pequenas por dia. Se bem que comer 3 refeições sólidas ou grandes,” o dia era a chave pra crescer “amplo e robusto” no momento em que você era moça, como o adulto que tenta perder calorias, isto não é o que você quer fazer. As espetaculares forma de se manter dentro do limite de 1500 calorias é ingerir 3 refeições pequenas por dia.

Não consumas mais de quatrocentos calorias em cada refeição. O mito mais persistente no universo das dietas é que devia ingerir seis 6 pequenas refeições em vez de 3 refeições moderadas. A ideia é que o corpo humano irá processar o alimento com maior competência, conservar estáveis os níveis de glicose ao longo do dia e conservar o metabolismo em boa forma.

Mas a ciência não confirma essas afirmações. É muito mais interessante achar um horário de alimentação, de acordo com o seu hábitos de vida. Você pode fazer uma parada pra comer 6 vezes ao dia? Você tem tempo para preparar a 6 pequenas refeições? Se não é desse modo, não se preocupe. Você ainda poderá perder a mesma quantidade de peso por ingerir 3 vezes ao dia. Deixa de ingerir, se você se sente cheio.

  • Pedaladas frontal com giro de cintura
  • Coloque as mãos atrás da cabeça, você podes entrecruzar os dedos pela nuca
  • Come muitas frutas, verduras e beba muita água
  • dez Erros ao fazer o exercício que te impedem adelg
  • Registado: 21 ago 2014
  • Pai López

a Renúncia à idéia de “deixar o prato vazio”. Come a metade de seu alimento normal. Detém-se por um período pra avaliar o teu grau de fome. Date um par de minutos antes de prosseguir a comer para permitir que o organismo se põe por dia. Talvez você descubra que você neste instante está cheio.

Isto também é chamado de “comer intuitivamente” e pode querer dizer a diferença entre preservar um peso corporal saudável e ter excedente de peso. Ainda há moças que passam fome em todo o mundo. Reserva de sobras pra posteriores refeições ou lanches. Mastiga a comida lentamente. Mastigar em si não queima calorias nem sequer corta magicamente a quantidade de calorias da comida.

Mas, se masticas lentamente, você dá tempo para o estômago de reportar-se com o cérebro depois de ter consumido alguma coisa. Seu estômago se dirá que você mantenha comendo ou que está cheio. As pessoas que mastigam ligeiro tendem a ingerir mais do que o obrigatório, em consequência a não ter esperado o relatório de teu estômago. Ao invés correr em terminar sua refeição, desfrute e deixe teu organismo responder plenamente os nutrientes que você está dando. Este início foi descoberto por uma equipa de investigação da instituição do estado de Iowa.

Em um experimento, os pesquisadores deram a quarenta e sete sujeitos 60 rolos de pizza em numerosas ocasiões. Lhes disseram que precisaria de menos ou mais porções de cada rolo de pizza e, em seguida, parar de ingerir no momento em que estivessem cheios. Quando lhes pediram que precisaria de mais bocados, os indivíduos que comeram menos rolos de pizza. Portanto, consumiram menos calorias.

Consome 2 lanches por dia. Pular refeições não é a ótima solução para emagrecer. Não economize calorias para mais tarde. Fazê-lo com freqüência leva a consumir em excesso e até mesmo a dar compulsão logo em seguida. Quão seguido você “recompensado” depois por ter saltado um lanche mais cedo? Dado que antes se salteaste um sanduíche, você terá mais fome depois e você será mais propenso a apoiar o exagero de comida.

Ingerir refeições e lanches constantes auxilia mais com o metabolismo e os níveis de energia. Controle as suas porções. O tamanho das porções de atualmente tem crescido consideravelmente, e uma refeição pode vir a retratar a metade de tua ingestão de calorias para o dia. Tente usar pratos menores pra refeições. Mede-se previamente a comida e impossibilita comer da bolsa. Preste atenção ao tamanho das porções dos alimentos, principalmente os lanches.

Rolar para cima