31 De Maio De 2019

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Caixa Penedès foi uma caixa de poupança com sede social em Vilafranca del Penedès (Espanha). Estava implantada principalmente pela Catalunha, entretanto contava assim como com atividade em algumas comunidades autónomas espanholas. Em 2010, desmembrou teu negócio bancário em benefício do SIP Banco Mare Nostrum próximo a Cajamurcia, Caixa Aveiro, Sa Nostra.

o Banco Mare Nostrum (BPI) pela Catalunha e Aragão. Pra isso, houve uma troca de sucursais entre as caixas do SIP de acordo com seus territórios de ação. Trinta e um de maio de 2013, aconteceu o fechamento da operação de compra do negócio de Banco Mare Nostrum (BPI) na Catalunha e Aragão, operado perante a marca “Caixa Penedès”, por porção do Banco Sabadell.

em doze de outubro do mesmo ano, o Banco Sabadell culminou a integração com a unificação dos sistemas operacionais e tecnológicos e a modificação de marca de 376 escritórios integrados. Em 11 de julho de 2013, ocorreu a transformação de Caixa Penedès, pela fundação especial Fundació Pinnae. Em novembro de 2009, depois da aprovação do Fundo de Reestruturação Ordenada Bancária (FROB), a entidade tentou começar um processo de fusão com a Caixa Laietana.

O esboço de fusão entre as duas caixas, estabelecia-se a sede central em Vilafranca del Penedès e uma sub-sede em Mataró. O Banco Mare Nostrum em troca de ser membros da sociedade resultante dessa forma que a Caixa Penedès só manteve onze funcionários que se encarregaram de preservar a obra social.

Caixa Penedès originalmente era accionista do BPI, com 28 % de participação. Mesmo não sendo já entidade bancária com escritórios próprios, BPI continuou usando a marca comercial “Caixa Penedès” para operar na sua rede de escritórios de Catalunha e Aragão. O resto de antigos escritórios de Caixa Penedès mudaram sua denominação comercial em favor da marca territorial do BPI de cada comunidade. Em novembro de 2012, os defeitos de tesouraria e de dívida que afetam BPI deram local a que se apresentassem uma diminuição dos activos do mesmo.

  • Atrair visitantes e transformá-los em assinantes
  • um Criação do Partido União Popular
  • Vender produtos digitais (ebook ou cursos online): Produtos de um a N (NÃO necessita da tua presença)
  • três O barco

Banco Sabadell confirmou estar em negociações com o BPI, para comprar, por completo, o negócio da entidade pela Catalunha e Aragão, operado ante a marca “Caixa Penedès”. Trinta e um de maio de 2013, ocorreu o fechamento da operação de compra do negócio de Banco Mare Nostrum (BPI) pela Catalunha e Aragão, operado sob a marca “Caixa Penedès”, por parcela do Banco Sabadell.

desse modo, a Caixa Penedès continuou tendo ações em um banco (BPI), que prontamente não operava em seu território de origem. Em 12 de outubro de 2013, o Banco Sabadell culminou a integração com a unificação dos sistemas operacionais e tecnológicos e a transformação de marca de 376 escritórios integrados.

Rolar para cima