5 Formas De Cuidar De Cães Golden Retriever

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

você Não tem uma conta? Os golden retriever são cães ativos e carinhosos apropriados pra famílias. Possuem, também, uma esbelta pelagem de cor dourada que podes ser seja liso ou ondulado. Já seja que você tenha um golden retriever ou estiver levando em conta obter um, você deve familiarizar-se com tuas necessidades especiais, as quais incluem como alimentá-lo, acicalarlo, distraí-lo, treiná-lo e protegê-lo.

Aliméntalo com uma comida de interessante particularidade. Ademais, você poderia adquirir uma comida específica para os cães desta raça. Existem várias empresas de alimentos para animais de estimação que fabricam produtos projetados particularmente pra cães de raças grandes, como o golden retriever. A comida que você escolher, a carne deve figurar como os dois primeiros ingredientes e entre os cinco primeiros não tem que figurar nenhum grão.

  • Com alças ergonômicas do toque suave
  • É uma fonte extra de cálcio e proteínas
  • Vespa: Wasp
  • vince e seis ago 2007

A mais sério referência de nutrição para o seu cão é a carne, em razão de são animais carnívoros. Portanto, se o primeiro ingrediente que figura é um grão ou item derivado animal, precisa escolher outra opção. Você pode requisitar-lhes sugestões para o teu veterinário ou criador de teu cão se você não podes determinar qual é a melhor opção de alimento pro teu golden retriever. Além do mais, ao escolher a comida para seu golden retriever, tem que ter em conta a tua idade. Tais como, se é filhote, você deve se alimentar com uma comida especial para cachorros. Por outro lado, se o seu golden retriever já é superior, você tem que alimentá-lo com comida para cães de idade avançada. Elabora um cronograma de alimentação.

A periodicidade com que você precisa alimentar o seu golden retriever, depende de tua idade. Quando for filhote, você deve alimentá-lo com mais periodicidade do que quando for adulto. Se você não está seguro quanto ao cronograma de alimentação mais adequado para o seu golden retriever, você poderá falar com o seu veterinário. Você tem que alimentar os filhotes de entre 8 e 12 semanas de idade, quatro vezes ao dia.

você Deve alimentar os cães entre os três e os seis meses de idade, 3 vezes ao dia. Você necessita alimentar os filhotes de entre 6 meses e um ano de idade, duas vezes ao dia. Você tem que alimentar os cães a mais de um ano de idade, uma vez por dia. Bríndale bastante água limpa e fresca. Certifique-se que o seu golden retriever, tenha sempre à tua aplicação uma bacia de água limpa e fresca.

Certifique-se de trocá-lo no mínimo uma vez ao dia. A água de seu cão tem que estar localizada onde ele possa acessá-lo com facilidade. É aconselhável utilizar as tigelas de aço inoxidável (em vez de bacias de plástico ou de cerâmica), porque esse objeto geralmente contêm uma pequeno quantidade de bactérias e duram mais.

Dê petiscos saudáveis para teu cão. Estes constituem uma excelente maneira de recompensá-lo, entretanto não tem que doar muitos prêmios ou isso poderá causar excesso de peso. Não dê a teu golden retriever alimentos para humanos que sejam tóxicos para ele. Você não deve dar a tua golden retriever de certos alimentos pra humanos, por causa de poderiam enfermarlo ou matá-lo.

Escova todos os dias sua pelagem. O longa pelagem do golden retriever talvez neste instante seja ondulado ou liso. Devido ao comprimento do teu corpo humano, você precisa escová-lo regularmente para impossibilitar que se apelmace e para restringir a quantidade de cabelo que você perde. Você precisa fazer com que o teu cão se acostumar ao escovar a partir de uma idade precoce e incorporar essa prática à sua rotina diária. Escovando o pêlo de seu golden retriever com uma escova de cerdas naturais. Também conseguem ser necessários uma escova de cerdas de arame e um pente de metal Greyhound para enfrentar com os nós na pelagem.

Rolar para cima