5. O Que Você Acha Sobre Lúcia Gil?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

�Que é o que mais gostou de gravar ‘Eu quero’? Sempre digo que não poderia viver sem fazer ambas as coisas. Ainda em vista disso, de imediato de minha existência, estou em uma fase em que eu estou mais focado pela visão. 4. Porque você é tão guapsimooooooo? 5. O que você localiza sobre o assunto Lúcia Gil? Lúcia Gil é uma garota com um talento Infinito, como poucas.

E também ser alguém incrivelmente maduro pra sua idade, tem uma carreira muito longa na frente, é um charme e trabalhar com ela é fácilisimo e muito envolvente. 6. Olá Christian, nós Sabemos que a série estreia em Novembro, entretanto não temos mais, Quando é que poderemos desfrutar da série? Oxalá pudesse deciroslo no entanto eu estou tão impaciente. 7. Olá Christian, dize-nos

Como vem sendo trabalhar com Lúcia Gil da série ‘Eu Quero’? O que você ganha com ela do vídeo, ou de determinado momento na série? Como eu citou trabalhar com Lúcia foi muito fácil e envolvente. Há uma seqüência muito formosa, em que ambos tínhamos que combinar de falar umas frases ao mesmo tempo, e foi de muuuchas risos.

É uma das minhas sequências favoritas. 8. Christian, teu trabalhou em um Sturbucks há anos e, antes disso, estudou comédia musical em Coco Comin em Barcelona? Não há dúvida que como atores, ademais, sempre precisamos ter essa fração muito presente. De onde viemos é o mais significativo. 9. Olá Cristian, estamos ansiosos para visualizar o teu trabalho de ‘Eu amaria’ e a pergunta será que O tiro foi árduo por causa de tivemos muito pouco tempo pra rolar muitos episódios. Mas foi muito envolvente e foi por aqui em Madrid.

  • Três Habilidades em oratória
  • Antonio Elorza, duas mensagens do Islã: Razão e agressão na tradição islâmica, 2014
  • um A conquista da Lombardia
  • 1987: Devo fazê-lo
  • 2014-2015: Gates of Hell e Mon Laferte Vol. Um
  • o Seu maior intuito na vida
  • Boa Sorte

10. Olá Cristian, como pessoa multifacetada, onde você se sente melhor como ator ou como músico, e qual das duas te faz estar bem, muito obrigado. Como eu agora falou, ambas as coisas me fazem muito feliz, todavia prontamente da minha vida, estou mais centrada no agir. Por outro lado é estupendo no momento em que surgem projectos como o “Eu aspiro”, em que se me apresenta a chance de fazer as duas coisas. 11. Qual seria o Papel dos seus sonhos ?

Mas cada papel, bem que primeiramente pareça que não, poderá ser o papel dos meus sonhos. Só é uma questão de saber apreciá-lo e entender ao máximo. 12. Como foi trabalhar fora de teu país ? Tive a chance de trabalhar fora do meu nação em um ambiente belo como é o México.

Rolar para cima