A Agência Europeia Do Medicamento Descarta Barcelona

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Isto tem forçado a escolher a vencedora, por sorteio, um desfecho favorável, enfim, à cidade de Amesterdão. A seleção de Amesterdão foi elaborado, por sorteio, ao suceder um empate técnico entre a capital holandesa e de Milão, que, contudo, conseguiu posicionar-se em primeiro local tanto na primeira como na segunda votação.

19:12, Depois do descarte de Barcelona como sede da EMA, o icónico arranha-céu de Jean Nouvel -vago desde o verão de 2015, no momento em que Agbar mudou-se pra Zona Franca – tem que procurar um novo horizonte. Desde janeiro de 2017 é de propriedade do grupo investidor Merlin Propierties. Também elogiou o serviço de todos os materiais que têm colaborado, da nação civil e da comunidade científica de barcelona: “Seguimos para a frente. Barcelona não pára”.

18:Quarenta e oito Também reagiu a esta decisão, o presidente da Generalitat cessado Carles Puigdemont, que em Bruxelas -onde está desde o passado dia trinta de outubro e garantiu que “Barcelona era favorito até um de outubro”. “Com a agressão, o retrocesso democrático e 155, o Estado foi sentenciado”, acrescentou. 18:Vinte e sete Amesterdão foi imposto, enfim, Milão e Copenhagen, pela terceira rodada de votações. A cidade holandesa competia junto às 18 candidaturas, entre elas a de Barcelona, que ficou eliminada no primeiro corte.

18:23, Finalmente, a cidade holandesa foi a escolhida pra abrigar a sede da Agência Europeia do Medicamento, ainda que parecia que Milão partia como favorita após a primeira rodada de votação. 18:18 ÚLTIMA HORA: Amsterdam é escolhida como a nova sede da EMA. 18:11 Em um comentário postado em sua conta pessoal do Twitter Campuzano assume que não receber a sede da EMA é, “sem sombra de dúvida, uma má notícia”, se bem que ressalta que “não são nem sequer Catalunya nem sequer Barcelona aqueles que falharam”.

  • conhecê-lo foi como encaminhar-se ao ginásio pra consolidar o tecido muscular do meu coração
  • Porque um dia aparece Nobrow
  • Saiba quais são seus gostos e compara-as com você
  • Consorte imperial Yu (愉, 1714-1792): um filho

Em sua posição, é o Governo que “não esteve à altura” e lembre-se de que o Executivo do PP é o principal responsável perante a UE. Uma mensagem que contrasta com outros artigos publicados por dirigentes do PP ou do Local, que são achacado a ‘derrota’ o independentismo catalão. 18:07 Por outro lado, o PDeCAT culpa ao Governo de que o Barcelona fique sem a Agência Europeia do Medicamento.

segundo o porta-voz parlamentar do PDeCAT, Carles Campuzano, o executivo de Mariano Rajoy “não esteve à altura”. 17:Cinquenta e sete “O projeto valeu a pena. Nos sentimos orgulhosos de retratar a Barcelona. Tem sido difícil enfrentar com as ocorrências do instante”, argumentou Collboni por meio de tua conta no Twitter.

Rolar para cima