A Arte De Emagrecer Sem Gravidade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Que são capazes de ganhar peso trinta e três quilos em quatro meses e adelgazarlos no mesmo tempo de tempo demonstrado no vídeo “Gordos”, de Daniel Sánchez Arévalo, que acabou de ser lançado. Mas que após subir e descer não ficaram sequelas no físico, é mais complicado de crer. Os atores desta comédia coral não lhes saiu nem uma estria, nem um pingo de celulite, nem lhes ficou um couro pendurado.

A “varinha” tem nome, Gema Cabañero, diretora do centro de beldade que leva seu nome, em Madrid. “Foi um desafio, custoso, mas todos os atores voltam a ter seus corpos como antes de começar a filmagem, mas Leticia Ferreiro, O Gem tem como centro o programa de boniteza. “Iam ao ginásio todos os dias, e tiveram um encontro com um personal trainer, uma vez por semana; as sessões de estética começaram sendo 3 semanais e passados dois meses, foram reduzidos a dois. E foram “portado” todos tão bem que os resultados, à visão de todos, estão”. Em quatro meses enriquece trinta e três quilos, e no mesmo tempo tinha que voltar ao teu peso inicial.

Seguiu uma dieta hipocalórica, ante a supervisão de um endócrino sevilhano, Antonio Escrivão. O tratamento: “Enquanto engordaba nós trabalhamos o corpo com todo o tipo de aparelhos, pra que a pele esteja elástica e não se “rompieran” os tecidos. Nos concentramos muito no abdômen, pelo motivo de todos os quilos se lhe concentravam ali”, conta Gema Cabañero. “E nós, que não lhe deixar nem ao menos uma única estria”, diz orgulhosa. Nos meses do emagrecimento o intuito foi o de que a pele não se descolgara.

  • Não se esqueça dos legumes
  • 100 gramas de cogumelos
  • Se a dieta prima o vegano pro animal, a quantidade de colesterol é mais baixa
  • Termbox: show an expanded-by-default section for the user’s preferred languages (phab:T211865)

“Começamos com muitas sessões de Ballancer, um aparelho de pressoterapia que absorve e diminui toxinas. O seguinte foram 6 sessões muito seguidas de tratamentos da celulite (radiofrequência) para controlar a inflamação e colar o tecido do tecido muscular. Duas vezes por semana lhe púnhamos uma máquina de electroestimulação (Futura Pro) que reafirma a pele e massa muscular. E a manutenção dos resultados foi a base de Accent, outra radiofrequência que a “imprensa” a gordura. “. conclui esta especialista.

Enriquece em torno de doze quilos, pouco a pouco, durante toda a filmagem, visto que ele faz um papel de grávida; e os adelgazó em 3 meses. Seu ponto fraco: o peito. Para que engordase tão de forma acelerada, Angela Quintas, tua nutricionista, tinha que fazê-la comer muito. “Sofreu muito engordando, a carente chegava um estágio em que entravam vontade de vomitar.

Para ajudá-lo, lhe fazia tomar shakes de Enerzona de sobremesa, que ao ser bebidos são fáceis de “coar” no estômago. Mas como são “substitutos de refeição”, o “sobremesa” tomava-se novamente as calorias de uma refeição completa! O tratamento: “O que é teu foi uma união de aparelhos variada. Ponto fraco: os glúteos e a cintura.

O penoso foi fazê-lo emagrecer por similar, sem que lhe ficasse a gordura fatalmente instalada no bumbum. O tratamento: “Enquanto engordaba lhe nutríamos muito a pele, pra que estivesse muito elástico e não lhe fossem estrias”. Usaram a mesoterapia virtual, que faz penetrar produtos rapidamente, e a radiofrequência monopolar, que gera uma amplo quantidade de colágeno e elastina.

Os envolvimentos e massagens bem como foram fundamentais pra que os quilos se repartiesen adequadamente por todo o corpo. Usaram muita cosméticos em residência. Para a redução de gordura foi submetida a repetidas sessões de Radar, uma máquina de massagem de vacumterapia que se diferencia do Vela Shape em que tem a opção de frio destinado a pessoas com varizes ou dificuldades circulatórios. Foram concluídas com infravermelho e radiofrequência pra impedir a flacidez.

A única sequela que tem é o peito, que não tratamos, o Ponto fraco: as pernas. “Emagrecer em tão alto grau em tão insuficiente tempo era uma façanha, e para essa finalidade o que eu fiz foi modificar a dieta a cada duas semanas, para que o corpo não se habituar. Marear o corpo vem sendo a chave pra que não se “estancase”, explica Angela Quintas.

Rolar para cima