A Dieta Dos Pontos Para Emagrecer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A dieta dos pontos é caracterizada na redução de calorias adaptada aos gostos e hábitos de vida de qualquer um. Baseia-Se em não ir, cada dia de um correto número de pontos. Cada alimento tem uma pontuação e cada pessoa, dependendo de teu tamanho e peso, tem um número de pontos.

você Só tem que saber quantos pontos vale cada alimento e escolhê-los de acordo com a sua idade, estatura e compleição. Ao ser a própria pessoa que opta os alimentosque vai tomar, você deve ter cuidado e estar ciente de que há que preservar uma dieta saudável e equilibrada. Há que escolher os alimentos, não apenas pela pontuação, no entanto respeitando a pirâmide nutricional. Esta dieta não precisa ser feita além de 5 semanas e precisa ser feita sob controle médico, que permita ver se a pessoa sofreu qualquer tipo de carência.

Não é recomendável destinado a pessoas com antecedentes nervosos, gurias pequenos de doze anos e mulheres grávidas. Lentilhas (3,cinco pontos), meia cebola, uma cenoura, um alho-porro, um ramo de aipo, um dente de alho, uma colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem (2,5 pontos) e sal. Colocar as lentilhas em água fria numa panela, acompanhadas das cenouras, a cebola, o alho-poró, o aipo e o alho, descascados e lavados. Deixar cozer cerca de uma hora. Bata as lentilhas e os legumes no liquidificador, adicionando um tanto de água, todavia mantendo a sua espessura. Salar e reunir uma colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem.

  • 3 Comenda Cristóvão Vallerro do Capoeira
  • Entre vinte e 24,nove fototerapia
  • Papel de jornal, etc
  • A pele se torna mais macia.[62]
  • Os joelhos sobre os tornozelos[8]
  • Um copo com água
  • Para saber a dieta da nasa de 13 dias, clique por aqui
  • um Dicas e truques pra fazer uma dieta equilibrada para perder calorias

Lentilhas (3,5 pontos), meia cebola, uma cenoura, um alho-porro, um ramo de aipo, um dente de alho, uma colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem (2,cinco pontos) e sal. Colocar as lentilhas em água fria em uma panela, acompanhadas das cenouras, a cebola, o alho-poró, o aipo e o alho, descascados e lavados. Deixar cozer por volta de uma hora. Bata as lentilhas e os legumes no liquidificador, adicionando um tanto de água, mas mantendo a tua espessura.

Salar e reunir uma colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem. Espalhe uma colher de sopa de azeite de oliva e espalhe as fatias com uns dentes de alho partidos ao meio. Em cada um dos pães, partilhar o queijo cremoso e dispor as fatias de tomate, os lombos de gracioso, bem picados e culminar com as anchovas. Pode ser servido frio ou aquecer-se ao forno em torno de um minuto.

espalhe uma colher de sopa de azeite de oliva e espalhe as fatias com uns dentes de alho partidos ao meio. Em qualquer um dos pães, distribuir o queijo cremoso e dispor as fatias de tomate, os lombos de atraente, bem picados e culminar com as anchovas. Pode ser servido gelado ou aquecer-se ao forno cerca de um minuto. 100 gramas de macarrão frescos (1,5 pontos), uma alcachofra, 0,50 gramas de camarão (0,5 pontos), uma taça de vinho branco, limão, salsa, sal, pimenta, um dente de alho e duas colheres de chá de azeite de oliva extra-virgem (dois pontos).

Cortar os talos da alcachofra e remover as folhas exteriores de maior ferocidade. Trocearla em pedaços de tamanho médio e pôr de molho com água fria e limão durante uns 10 minutos. Em uma frigideira funda, coloque uma colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem e o dente de alho triturado.

Rolar para cima