A Dieta Rica Em Gordura Provoca A Formação De Memórias De Longo Prazo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os resultados do estudo serão publicados em Proceedings of the National Academy of Sciences. Daniele Piomelli e James McGaugh dirigiram um dos estudos mais interessantes de aprendizagem e memória pra examinar como a dieta rica em gordura facilita a retenção da memória. Estudos prévios de Piomelli identificam como os ácidos oleicos das gorduras, transformam-se em um componente chamado oleiletanolamida (OEZ, pela sigla em inglês) pela localidade superior do intestino delgado. OEA envia mensagens que retarda a fome ao cérebro para aumentar o sentimento de saciedade.

Em altos níveis, a OEA podes apagar o apetite, fornecer perda de gordura e diminuição dos níveis de colesterol e triglicéridos no sangue. Piomelli e McGaugh, constataram que a OEA assim como consolida a memória, o procedimento pelo qual as lembranças de curto período passam a ser significativos e de extenso tempo.

Isto acontece para ativar os sinais que melhoram a memória pela amígdala, fração do cérebro envolvida pela consolidação de lembranças emocionais. Os investigadores constataram que administrando oleiletanolamida roedores se melhorava a retenção da memória em dois testes diferentes. Quando as células receptoras ativadas pela OEA eram bloqueadas, diminuía a retenção de memórias. Piomelli. “Ajudando os mamíferos a recordar onde e no momento em que são ingeridos alimentos gordurosos, a atividade da OEA que se intensifica a memória parece ter sido uma essencial ferramenta para os primeiros seres humanos e outros mamíferos”. As dietas ricas em gorduras são respeitáveis para a saúde em geral, ajudam pela absorção das vitaminas e proteção de órgãos vitais.

  • ” Adequação física
  • Outubro de 2007: Rússia
  • Toma bastante água
  • Usuário:Diego Godoy/Firma2
  • 3×8 Passadas com halteres (com cada perna)/3×12 Passos
  • Como necessita ser a dieta da menopausa

Embora a dieta humana agora é rica em gordura, não era o caso dos primeiros homens. Concretamente, as dietas ricas em gorduras pela natureza são muito raras. Piomelli. “Isso dá sentido a que os mamíferos têm essa competência”. Hoje, ampliar a memória pode não ser vantajoso. Enquanto a OEA favorece para se constatar saciado depois de uma refeição, pode também criar ânsia de comida, gordura, que ingerida em excedente poderá causar obesidade. Atualmente, indica Piomelli, as drogas que imitam a OEA são utilizados em ensaios pro controle dos triglicerídeos. Piomelli está interessado em aprender, se poderiam aprimorar a consolidação em pessoas com dificuldades de memória.

Quando vou a alguma Convenção, as pessoas me dizem, “bem, espetacular…” É prazeroso que se o fale, mas eles se veem de vez em no momento em que, alguém só dois vezes ao ano. 7. Você acha das artes marciais um ótimo esporte para garotas? 8. Como vocês animarías a meter-se nisso, ao invés futebol, tênis ou basquete? Apenas lhes diria, que venham a ser, entretanto que não faz inexistência nem deixar o futebol, ténis ou basquetebol.

, E o mesmo pros praticantes de combate. É uma possibilidade para desconectar um tanto, sem sair da linha. Quando alguém me vem e me diz: qual Eu respondo que, claro, que você tente e depois me diga que tal. Mas quando uma pessoa me vem: “Mas lá se trabalha ou isso é uma mariconada?

< / p>“, eu digo, “não entres, a verdade é que é uma mariconada”. Não almejo pessoas de qualquer taxa que venha com o NÃO, pra frente ou com negatividade, nem ao menos me executam ausência nem vou tentar convencê-los. 9. E quem recomendo realizar CKB? CKB é um treinamento de golpes de punho e pé que se podes trabalhar, ao ar, ao saco, por casais, com aparelhos de bater, etc

Rolar para cima