A fantástica Transformação Física De Carlos Sainz

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se existe um estilo do novo regulamento da Fórmula 1, que coloca de acordo com todo o mundo é o da brutal exigência física que vai significar pros pilotos. Além de que se possa ultrapassar mais ou menos, ou de que a alteração de regras vá pra modificar a ordem acordada, ninguém duvida de que os atores na pista vão sofrer a mudança.

“Os carros serão mais físicos e os pilotos nós vamos ter que estar à altura, já que a maneira de 2016 não nos vai ajudar. Assim que tenho que fazer um extra”, revela Carlos Sainz, que leva a trabalhar a fundo desde o término de dezembro para começar esse plus obrigatório. De acordo com a conta, na primeira pessoa, esse excepcional serviço físico tornaram o atual inverno, o mais duro de sua vida. “Em vez de 50 minutos, que costumam durar as sessões, as minhas são de uma hora e meia ou duas horas, em que trabalhamos a 180-190 batidas e onde incluo bem como boxe e serviço de cardio.

Não parar de fazer coisas durante todo este tempo e, sem dúvida, é onde mais se trabalha fisicamente”. Um mês de Janeiro, sem parar de treinar. Agora mais do mesmo até os testes! Tanta obrigação foi acompanhada de uma transformação evidente no físico de Carlos Sainz, tal e como se observa nas fotografias que ele mesmo publica em tuas mídias sociais ou nas distribuídos na Red Bull e Toro Rosso. O piloto português vai voltar como um touro pros primeiros treinos de pré-temporada, que será disputada no circuito de Barcelona, de 27 de fevereiro a 2 de março. Um dos aspectos onde os pilotos irão notar mais a transformação é no pescoço. A nova aerodinâmica dos automóveis provocará um aumento significativo de força-G, que terão que suportar. Para isso, Sainz foi preparado com uma arma secreta: um capacete com reator que vai socorrer a fortificar os músculos do pescoço.

Monster Hunter 4: azul claro com motivos do jogo em branco na tampa superior. Estará à venda por um momento limitado de tempo no Japão. New Super Mario Bros. 2: vermelho com motivos do jogo em amarelo. Esteve à venda por um ciclo limitado, no Japão. Amarelo Pikachu: amarela com a figura de Pikachu. Disponível no Japão exclusivamente mediante reserva nas lojas Pokémon Center, e na Europa e nos EUA e em lojas comuns de modo limitada. Preto Charizard: preta com a silhueta de Charizard. Disponível somente no Japão.

Que o 3DS XL: edições especiais de Mario. Disponível só pela China. Culdcept: placa com o logotipo do jogo em preto e branco. Se regalava os vencedores do campeonato do jogo no Japão. Fire Emblem: Awakening: azul com motivos do jogo em branco. Esteve à venda durante uma etapa restrito na Europa. Animal Crossing: New Leaf: branca com motivos do jogo em diferentes cores.

Estará à venda por um estágio limitado, no Japão, América e Europa. Disney Magic Castle: My Happy Life: branca com motivos do jogo em dourado. Estará à venda por um estágio limitado, no Japão. Luigi Special Edition: branca com a silhueta de Luigi em diferentes cores. Feita pra comemorar o aniversário de trinta anos do protagonista de Luigi.

  • Homens 20-25: Incrementaremos das calorias diárias em 300
  • um Banana
  • café da manhã para o dia dois consiste de: – Um ovo cozido como preferir
  • Mais vitamina A, vitamina E e antioxidante glutationa celular

Esteve à venda por um momento limitado, no Japão, incluiu o jogo Mario & Luigi: Dream Team Bros.. no desfecho de 2013 será posicionado à venda na Europa, sem jogo incluso. Tomodachi Collection: New Life: branca com sanduíches de texto de cor azul menta. Está à venda por um período restrito, no Japão.

Super Robot Wars UX: preta, dividida numa grade, e com motivos de estrelas, a imitação do céu. Esteve à venda por um ciclo restrito, no Japão. Shin Megami Tensei IV: metade preta e metade branca, com motivos do jogo. Estará à venda por um período restrito, no Japão. Eevee: branca com linhas em diferentes tons de marrom e o desenho do Pokémon Eevee. Esteve acessível por intervenção de um sorteio especial no Japão.

Monster Hunter 4: dois modelos, um preto com o logotipo do jogo em dourado e ilustrações de Goa Magara de fundo, e outra de cor branca decorada com a caritas de Felyne e um par deles em um lateral. Esteve à venda por um ciclo restrito, no Japão. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds: metade dourada, metade preta, com o símbolo da Triforce pela base e na tampa da carcaça. Pôs-Se à venda pela Europa e América no mesmo dia que o jogo.

Dragon Quest Monsters 2: branca com numerosas silhuetas na carcaça e na base dos monstros da série em cinza e abundantes Limos, os monstros mais conhecidos e peculiares da série, em azul. Pôs-Se à venda no Japão junto com o jogo. Mario & Luigi: Dream Team Bros.: prateado com as silhuetas de Mario e Luigi na cor dourado.

Rolar para cima