A Inditex Abre Hoje Ao Público, Em Valência, Sua Loja De Número 3.000

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Londres, Hong Kong e Valência são as 3 cidades que Inditex foi escolhido para celebrar a abertura de suas lojas emblemáticas 1.000, 2.000 e 3.000, respectivamente. Isto oferece uma idéia do acelerado ritmo de progresso que leva a cabo o grupo, que em um ano e meio foi qualificado de abrir tantas lojas como nos três anos e meio anteriores.

A diferença entre estas três festas é que as duas primeiras tiveram como protagonista a Zara, a cadeia estrela do grupo, durante o tempo que que imediatamente foi eleito a Zara Home, pra que se tenha em público. Este desenvolvimento se enquadra dentro da estratégia de progresso do grupo galego, que nos próximos cinco anos, vai investir cerca de 5.000 milhões de euros pela abertura de novos estabelecimentos. Se este ano, vamos investir por volta de 900 milhões de euros, não é de estranhar que falemos de por volta de 5.000 milhões em 5 anos’, argumentou Ilha aos jornalistas. Mantemos um padrão de negócio em que prima o reinvestimento na organização’, adicionou o executivo.

O investimento que a Inditex acumulou entre 2001 e 2005 foi de 3.000 milhões de euros, que, somados aos 900 deste exercício, se elevam a quase 4.000 milhões. A maior quantidade desse montante refere-se a recentes lojas, se bem que bem como se adicionam as reformas e as recentes plataformas logísticas. A ideia é continuar a apostar em mercados estrangeiros, principalmente da Europa e da Ásia, de forma que em pouco tempo ‘3 de cada quatro aberturas’ será cumprido no exterior, conforme declarou o primeiro-executivo do grupo galego.

podes-Se narrar que a nossa expansão internacional, não tem feito mais que começar, em razão de no futuro o nosso potencial de progresso é célebre em todos os mercados’, acrescentou Ilha. Para isso pôs como modelo o caso da França, um dos países mais primordiais, com mais de 100 lojas Zara. Em Portugal, que é um país mais baixo que a França temos mais de 250 Zara, isso oferece uma ideia de todo o caminho que resta a percorrer na França”, declarou. As correntes que mais crescerão, pra além da Zara, que concentra 80% de suas inaugurações fora do mercado português, são Massimo Dutti, Bershka e Zara Home.

  1. Capítulo 3×129 (608) – “Grita”
  2. Maio de 1987
  3. 2 O touro como símbolo
  4. 5 Estatísticas de Lorenzo
  5. Capítulo 4×083 (808) – “Já Vêm Os Reis”
  6. 4 A chave pública

Este ano, a Inditex aberto entre 410 e 490 lojas e pro próximo ano, será mantida ou até mesmo se superará esse ritmo de crescimento. EUA da américa, que conta com 22 lojas nesta hora e 25 no fim do ano, é considerado ‘uma reserva pro progresso futuro”. A ideia é abrir entre 8 e 10 lojas anuais nos próximos três exercícios, com localizações preferenciais a costa oeste (eixo São Francisco-Los Angeles), a costa leste da Florida. Dentro do plano estratégico 2006-2008 assim como se prevê para o término do triênio, as vendas e os custos cresçam no mesmo ritmo, de acordo Ilha.

Agora, a diferença é de 3 pontos percentuais. A ensina que a Inditex criou para vender postagens têxteis pro lar lançado no mercado como ano seguinte, a irmã mais Zara. Foi um interesse e um triunfo da equipe que cuida do desenvolvimento dessa cadeia. Eva Cárdenas, diretora do ensina, e uma das artífices do teu conceito de negócio e de tua expansão, acredita que o encaminhar-se da mão-de-Zara lhes tem servido de suporte em teu lançamento e crescimento internacional.

trata-Se de modificar o conceito de moda para os postagens do lar montando uma loja moderna, com design e com soluções práticas pra compra’, comenta. Entre 65 e 70% dos produtos são de origem têxtil (roupas de cama, de mesa e de banho), e o restante 30% ou 35% se diz a outro tipo de artigos de mobiliário e decoração.

Entre eles figura o comodidades de cozinha que é um projeto que acaba de iniciar o teu desenvolvimento. Outra das novas apostas da Zara Home é a seção de moças (com sapatinhos de moço, inclusive) que assim como conta com um relevante potencial de desenvolvimento. O item diferenciador da cadeia, segundo tua diretora, é a alta propriedade dos produtos e ‘o preço’ que tem para estes padrões de peculiaridade.

Rolar para cima