A Responsabilidade Do Ser Humano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Este é o prefácio de Saving Human Beings, escrito por Liu Tingzhao. Na manhã do dia vinte e cinco de abril de 2007, foi inaugurada a 17ª Sessão da Feira Nacional do Livro em Chongqing. Após ouvir o primeiro discurso aberto de Liu Binjie, que assumiu o cargo de presidente de Gerenciamento de Imprensa e a Publicação de P. R. C, apresso-me a subir pra seção de exibição de Tongxin Publishing House.

Apenas me tinha sentado, no momento em que um homem rígido e de meia-idade, se aproximou de mim e me entregou um livro grosso com expressões célebres na superfície: Saving Human Beings. Seus olhos brilhantes estavam cheios de compreensão. As tuas rápidas expressões com um dialeto de Hunan, que mostrava sua robusto paixão, o que mostra que seu sangue quente estava no ponto de ebulição correndo em seu peito.

  • Capítulo 2×206 (430) – “Um Pacote Suspeito”
  • três A transação
  • 11 Romance de geração ou de aprendizagem (Bildungsroman)
  • Envios internacionais Escolha da área para o transporte e estabelece despesas de transporte específicos
  • Xavi: “Falta uma virada histórica”
  • 10 O Pacto de San José de Flores

O tópico era a nossa inquietação comum, de forma que nos sentimos familiarizados ao comunicarmos. Graças a das minhas experiências de trabalho na imprensa e a publicação de mais de trinta anos, tenho olhos agudos e transformaram-se em franca e concisa. Assim que a nossa discussão se dirigiu diretamente aos pontos-chave e avançar passo a passo, com colisões ideológicas e ver confrontos quase parecidos com dúvidas e respostas. Qual é a verdadeira causa da extinção humana?

você Realmente encontra que existam extraterrestres? O uso indevido dos frutos da ciência e da tecnologia, certamente eliminará os seres humanos. Mas você pode ser a salvação desfecho de todos os seres humanos sem o desenvolvimento da ciência e da tecnologia? Qual é a conexão entre a “unificação universal” que você mencionou e a Grande Harmonia Mundial no confucionismo chinês velho, ou Internacional descrita por Marx?

Você tem apelado a 26 líderes mundiais de grande nível para a construção de uma nova população universalmente um com uma-competitividade e similar de fortuna. Quais são as diferenças entre a nova sociedade que você mencionou e o socialismo utópico representado por Owen e Fourier ou da Aldeia Global predita por Marshall McLuhan?

A percepção inspirada em questões e respostas ilumina emoções entre si uma e mais uma vez. Sentimos que éramos partidas jogando xadrez ou conhecendo os amigos, conversamos muito e elocuentemente. Sabendo que o Sr. Hu Jiaqi chegou a Chongqing com o seu livro com a intenção de achar a editorial mais adequada, eu comentou honestamente que Tongxin era uma pequena editora sem popularidade. O persuadí para dirigir-se a outros grandes editoras pra descobrir mais oportunidades.

Rolar para cima