A Série Bones E Breakin In

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A televisão social é uma área de busca e desenvolvimento que está gerando novos serviços, como operadores de televisão e produtores de conteúdos. Os sistemas de tv social adicionam o consumo de vídeo pra difusão, com um canal de comunicação acrescentado, chamado canal de retorno, que conecta os diferentes espectadores.

Este canal adicional apresenta ao usuário a experiência de enxergar televisão, formando quota de um grupo. Dentro do conceito de televisão interactiva, desejamos mencionar a credibilidade das comunicações sociais. Introduzir as relações entre usuários de um a outro lado das algumas tecnologias poderá nos levar a um grau de interatividade muito alto. Atualmente, em muitos programas de televisão se fornece a participação de tele-espectadores de lado a lado das redes sociais, e-mail ou internet. Este sistema de participação ativa dentro do mundo audiovisual continuará a desenvolver-se e a aumentar-se em vários outros conteúdos, dando então a oportunidade ao usuário de montar outras experiências televisivas. Sendo assim consegue-se um novo meio de comunicação social.

nem sequer todos os programas são adequados pra realização de aplicativos sociais. Os programas com batidas monótonas ou em rajadas e de tema redundante, com muitas pausas e, assim, oportunidades pra interação. Os eventos esportivos, debates e concursos são os que geram mais discussão. Em contrapartida, os menos adequados seriam os videos ou séries, que, algumas vezes, mantêm um fio condutor que atrai a atenção do espectador. Alguns sistemas de Tv social adicionam a voz dita, como a estrada principal de interação entre os usuários, porque no mundo real é a maneira de comunicação mais natural entre as pessoas. O sistema combina voz e elementos gráficos identificados por um avatar do usuário.

O espectador pode observar, em cada instante, que estão vendo seus amigos e você poderá compartilhar canais com eles. Este segredo baseia-se pela intercomunicação por intermédio de mensagens de texto em tempo real pra atingir interagir durante a difusão de conteúdos. As mensagens de texto pela tv são bastante freqüentes em programas onde se executam debates, concursos, etc., nos quais a avaliação do espectador poderá ser usado em emissão. Os controles de promoção dos programas incorporam um sistema que é ativado quando o programa quer começar a ganhar e-mails (geralmente formados por uma palavra chave seguida de um comentário ou posição).

logo após, o controle de promoção filtra as mensagens (descartando os que possam ser ofensivos, etc.) antes de sair para emissão. Estes textos são controlados na operadora de telefonia e por uma plataforma de mensagens que consiste em uma conexão direta entre a rede móvel e a aplicação. Isso tem um amplo encontro na maneira de produzir televisão, pelo motivo de a mesma opinião obtida pode fazer com que o programa altere um estilo em directo pra melhor responder às necessidades dos compradores.

Este sistema de usar o SMS pra cativar as considerações das pessoas, está sendo substituído, em amplo fração, e ainda mais pelas redes sociais. As considerações que se derramam tanto no Twitter como no Facebook são ainda mais relevantes no instante da criação de um serviço audiovisual.

  1. O FRACASSO DE Seu e-MAIL
  2. Cultura: como a organização concentra e se auxilia a auto-aprendizagem
  3. 5 Gestão e Desenvolvimento Tecnológico
  4. 3 Criatividade e inteligência
  5. Cerca de 120.000 tweets/retuits
  6. Como ele pode descomplicar a aceitação

Integrar tweets de personagens famosos pra conversar sobre eles. Programas que são baseados em grande quota em que se fala pela rede,fazendo uma coletânea o mais relevante da semana. Sendo o Twitter e o Facebook, onde mais tema é extraído. Programas que diretamente oferecem um tema adicional exclusivo para a rede, paralelamente ao que é transmitido na televisão.

Esta é uma tendência cada vez mais freqüente na criação de séries. Este sistema poderá ser criada de diferentes maneiras. Uma delas é expondo os usuários conectados em janelas na tela ou utilizando dispositivos externos que não interfiram com o vídeo. A interação, por isso, se realiza de uma maneira mais natural, já que você poderá ter uma discussão em tempo real em que os usuários são capazes de apresentar cara a cara.

A Cruz Vermelha, em conjunto com o governo e corporações como a Vodafone, Tecsos e Qualcom, mobilizam um projeto (Social Tv 3G) para alavancar a integração e promover as relações sociais das pessoas idosas enquanto vêem televisão. A tecnologia permite ao usuário definir uma videoconferência com o comando à distância da televisão, com uma interface amigável.

Rolar para cima