A Terceira Melhor Raça De Cachorro Para Ter Em Apartamentos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O nome Shih Tzu vem da frase chinesa Cão Leão, atribui-se bem por que foram montados para se parecer com um leão, igual se representa pela cultura chinesa, como os leões guardiões. É um cruzamento entre cães tibetanos e antepassados do Pequinés atual, tendem a ser mais longos do que os altos e o máximo que chegam a amadurecer é a 26,5 centímetros. Com um Shih Tzu nunca mais voltará a saber o que significa a palavra tristeza, são super brincalhões e não dizem “não” na hora de jogar, todavia ao mesmo tempo são bastante tranquilos e um tanto vagaroso.

Tendem a ser muito velones no momento em que teu dono está comendo, e teu observar pro lado e penetrante farão com que você se sinta a pior pessoa do mundo se não você compartilha um tanto de sua comida. São muito inteligentes e estão sempre alertas, a despeito de não tendem a latir muito, a menos que sintam uma ameaça perto e isso é uma enorme vantagem. Esta raça é sublime pra pessoas, e que gostam de estar rodeados de pessoas, especialmente da terceira idade, podes-se dizer que é um cão de pessoas. Sempre irá procurar seus pés para dormir, um dado entusiasmado é que antes usavam quantidade por embalagem dos reis, pra dar calor.

A inevitabilidade de companhia é muito alta pros Shih Tzu, não são elegíveis para estar em locais muito grandes, o mais incrível para eles é estar sempre rodeado da família e em espaços pequenos adaptam-se perfeitamente. Se você ainda não se resolve e quer saber mais dessa bonita raça, você podes visitar Shih Tzu Panamá, grupo oficial no Facebook. Lá você vai encontrar mil motivos pra enamorarte deles e se você de imediato tem um lindo Shih Tzu, você poderá estar pendente das convivências que exercem a cada correto tempo.

Limpa as partes sujas das paredes ou a base do habitat. Se você usou uma caixa de papelão pra elaborar o habitat do pintinho e notas que está muito suja ou que tem mau cheiro, pode ser uma interessante ideia colocá-lo em uma caixa nova. Alimenta o pintinho. Durante seus primeiros meses, o pintinho necessita comer uma comida especial e certifique-se de que tenha uma quantidade bastante pra que possa beliscar durante todo o dia.

  • ↑ Felino Orthopedics. Scott & McLaughlin. CRC Press. 1st edition
  • & branco vermelho irlandês. linda e sábia
  • Pavão: Peacock
  • a Recompensa do seu gatinho com surpresas de comida pequenas e apego pelo teu agradável comportamento
  • Marcado caráter e de grande valor
  • Colher comum, pato-trombeteiro
  • =Cocker spaniel inglês

Ao longo dos primeiros 2 meses, você deve conceder-lhe um alimento essencialmente formulado pra pintos, o qual podes ser ou não medicado de acordo com as suas preferências ou, dependendo das necessidades do pintinho. Você tem que ser capaz de comprar esse tipo de alimento no consultório de um médico veterinário ou numa loja de animais de estimação. Depois que o pintinho atenda aos dois meses, você deve alterá-lo para um alimento de crescimento, o qual conterá em torno de dezessete % de proteínas. Após mais dois meses, você precisará mudar mais uma vez o alimento a um que tenha um pequeno teor de proteína ou de um alimento pra galinhas poedeiras.

O pintinho vai crescer rapidamente, por isso deve possuir uma quantidade frequente de comida e água à tua aplicação. Volte a encher teu prato de comida, quando imprescindível, e certifique-se de limpá-lo no mínimo uma vez por semana. Se localizar pedaços antigos, corroídos ou rancios do alimento, deséchalos. Dê-lhe água fresca ao pintinho. Além de carecer de uma quantidade frequente de refeição ao teu dispor, o pintinho assim como vai precisar de uma quantidade frequente de água fresca. Pra isso, diariamente você precisa pôr uma vasilha cheia de água fresca no habitat e preenchê-lo conforme obrigatório.

Rolar para cima