Acariciar A Cães E Gatos Reduz O Stress

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

“caminhada de 10 minutos são capazes de ter um embate significativo —assegura Patricia Pendry, professora associada do Departamento de Desenvolvimento Humano da venceram o campeonado wsu—. Os alunos, no nosso estudo, que puderam interagir com os gatos e os cães tiveram uma redução significativa do cortisol, um hormônio do estresse relevante”. O estudo envolveu a 249 estudantes universitários divididos aleatoriamente em quatro grupos.

O primeiro grupo recebeu interação prática em pequenos grupos com gatos e cães durante dez minutos. Podiam acariciar, de jogar e atravessar o tempo com os animais, como eles queriam. Para comparar os efeitos de diferentes exposições aos animais, o segundo grupo assistiu a outras pessoas acariciando os animais no tempo em que esperavam na fila a sua vez. O terceiro grupo viu uma apresentação de slides, os mesmos animais assim como estão disponíveis no decorrer da intervenção, durante o tempo que que o quarto grupo está em “relação de espera”. Esses estudantes esperaram sua vez, em silêncio, durante 10 minutos sem seus telefones, instrumentos de leitura ou outros estímulos, contudo foi-lhes dito que logo passariam a interação com os animais.

tomaram-Se várias amostras de cortisol salivar de cada participante, iniciando pela manhã, quando acordaram. Uma vez que são extraídos todos as informações das diferentes amostras, os alunos puderam interagir diretamente com os animais mostraram significativamente menos cortisol na saliva após a interação. Estes resultados foram encontrados, mesmo levando em conta que alguns alunos podem ter níveis muito altos ou mais baixos para começar.

“nós Já sabíamos que os estudantes estão interagindo com animais, e que os socorro a experienciar emoções mais positivas —explica Pendry—. O que queríamos entender era se esta apresentação ajudaria os alunos a suprimir o estresse de uma maneira menos subjetiva. E então foi, o que é intrigante por causa de a redução das hormonas do stress poderá, com o tempo, ter privilégios significativos para a saúde física e mental”. Agora, Pendry e tua equipe continuam nesse trabalho, ao examinar o embate de um programa de precaução de stress assistida por animais de quatro semanas de duração. Os resultados preliminares são muito positivos, com um estudo de seguimento, o que mostra que os achados do serviço pouco tempo atrás publicado mantidas.

  1. 648 visitas
  2. Podenco ibiza / Terrier galego / Terrier irlandês
  3. Uma lâmpada de calor
  4. DONKEY KONG JUNIOR
  5. 17:46SeriesEl Mic i els seus amics – O Mic i els seus amics
  6. seis Lista de e-mails pra biblios

T. 254.07.09 de dezoito a 205.8 ELENE Cocher an,erlca .– não. VOrkshire. T. 753-15-03. . CACHORRO Retriener A. brador, macho de 3 mesas Com pedigrée e vacinado. Ideal para a caça e excelentes ap lente com lot crianças. CHAVEIROS a partir de 25pias. fabricação própria – modelos de automóveis. Uvenirs, Teláfono . 285-08-55. Vendo filhotes de doberman muito bsratoa, de part.

Tel. 255.08-59, COCKERS vdo. Forte tarifa de 1217-50.14 e 217-81-99. CHAO Chao importação. Vdo. Vermelho e preto. T. 217-50-quatrorze e 217.81.59. – FILHOTES, vasto dinamarquês,dois meses, 25.000 pIas. Tel. 972/20-62-47.FOSTERRIER 711-82-39. Hóspedes . 3• Idade 1. estar. 211-18.83. . BABIT. mdiv. 235.76-07. . PENSÃO COMPL. Launa, 54,pral. PENSÃO COMPL. Launa, . Cinquenta e quatro pral.

Rolar para cima