África Do Sul E Austrália, As Duas Faces De Uma Mesma Moeda

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Mundial da Nova Zelândia, que arranca sexta-feira, 9 de setembro mostra-se com um extenso leque de candidatos ao título. Os anfitriões partem como favoritos, todavia se existem duas equipes que podem responder a ‘All Blacks’ a vitória do título, pela tradição e característica de seus jogadores, estes são a Austrália e a África do sul, deixe-me dizer alguma.

as Duas seleções, únicas que receberam o cetro mundial duas vezes, se apresentam como os dois reverso de uma mesma moeda. E é que, no tempo em que a Austrália é o computador que é chamado a domar o panorama do esporte oval, nos próximos anos, a África do sul mantém um grupo de jogadores que tenham jogado neste instante os seus melhores jogos.

lembre-se que a relação apresentada de 30 jogadores que disputarão o Mundial estão presentes 18 campeões do universo. A chave da possível vitória dos sul-africanos, o que os tornaria o primeiro pc que revalidaría sendo assim o título mundial, estará deixe-me dizer no seu sistema defensivo.

Foram no passado dia Mundial da França com uma férrea defesa muito adiantada, que foi inaceitável de ultrapassar para os rivais. Sua dianteira conseguiu firmar os contrários e provocou curto, super bem aproveitadas por seus retrocessos. No entanto, seus rivais parecem ter tomado o ‘jeito’ como exceder esse dispositivo defensivo e não é de outro jeito que escapar das fases estáticas. Bater e deslocar-se é a sala, nada de fases curtas, onde as características do pacote de atacantes sul-africanos, provavalmente o excelente do universo, se mostra insuperável graças a sua potência, peso e altura.

no entanto, em campo aberto, e os gigantes ‘boks’ tornam-se lentos e são capazes de ser rebasados. Embora, há que se afirmar a falta de Schalk Burger, os jogos do Tri Nations e não há que esquecer que é um dos melhores do universo, como a terceira. Ademais, no ataque, estão se expondo muito previsíveis, abusando dos agrupamentos, o seu jogo é muito robotizado.

  1. Isabel Bargalló – Mari (dos grãos)
  2. 5 Agitação religiosa
  3. Resiste a tentação de sobre isso investir em quem não investe
  4. O Regresso Do Capitão Aço (Return of Captain Steele)
  5. 5 2008: Dois Grand Slam, medalha de ouro Olímpica e o número 1

a Verdade é que o teu impulso é brutal e são capazes de quebrar a qualquer linha, porém se ela se mantém, o inimigo podes controlar o ataque. O terceiro campeonato do mundo é o centro marcado assim como na Austrália. O neocelandés Robbie Deans foi armado um time jovem que a citação do mundial chega pouco mais cedo. O grupo está se formando, mas a maquinaria é ainda imperfeita. todavia e o presente rápido? Mas pra que os ‘Wallabies’ dominam os partidos, a frente necessita produzir bolas de Cooper e é aí que está a grande tarefa a fazer. O pacote de frente australianos não tem a força e a potência de seus rivais sul-africano ou neocelandés. Não consegue domar, da mesma forma, as fases estáticas e avançar metros por que prefere fugir dos agrupamentos.

Ao longo do reinado de Isabel, que foi muito mais competente do que o de seus antecessores imediatos, produziu-se a “ocidentalização” da cultura russa. Entre os eventos culturais mais importantes acham-se a fundação da Universidade de Moscou, em 1755, e a Academia de Belas Artes em 1757 e o surgimento do primeiro científico e escolar russo, Mikhail Lomonosov. No decorrer do reinado dos sucessores de Pedro, a Rússia teve um papel na Europa, bem mais interessante.

Rolar para cima