Alexander Graham Bell

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Alexander Graham Bell (Edimburgo, Escócia, Reino Unido, 3 de março de 1847-Beinn Bhreagh, Ilha do Cabo Bretão, Canadá, dois de agosto de 1922) foi um cientista, inventor e piada (video educativo britânico, naturalizado norte-americano. Contribuiu pro desenvolvimento das telecomunicações e tecnologia da aviação. Independentemente disso, a empresa que construiu Bell pra explorar a patente, a Bell Telephone Company, foi protagonista dos primeiros passos da vertiginosa implantação do telefone como meio de comunicação de massas a nível internacional. Muitos outros inventos ocuparam amplo cota da vida de Bell, entre eles, a construção do hidroavião e os estudos de aeronáutica.

Em 1888, Alexander Graham Bell foi um dos fundadores da National Geographic Society e o sete de janeiro de 1898, assumiu a presidência desta fundação. A residência da família estava localizado em dezesseis South Charlotte Street, Edimburgo, e tem uma placa comemorativa, perto da porta, señalándola como o espaço de seu nascimento. Era filho do professor Alexander Melville Bell e Eliza Grace.

  • 100% GRÁTIS ou ainda melhor
  • Capítulo 3×213 (692) – “Falso Culpado”
  • O usuário ProtoplasmaKid não está agindo com a imparcialidade que o seu serviço requer
  • o Que problemas encontrou na sua experiência com o cinema? Davi

Teve dois irmãos, Melville James Bell (1845-1870) e Edward Charles Bell (1848-1867), que faleceram de tuberculose. Ao nascer, lhe puseram o nome de Alexander. Mais tarde, pediu a seu pai que lhe passasse um segundo nome, como tinha feito com os seus dois irmãos. Por ocasião de seu décimo primeiro aniversário, teu pai lhe permitiu apadrinhar “Graham” como segundo nome, devido à enorme estima que sentia pra um conhecido canadense da família, chamado Alexander Graham. Em privado, Alexander Graham era denominado como “Aleck”, nome que seu pai continua a ser utilizado quando Alexander prontamente era adulto. Seu melhor conhecido era Ben Herdman, um vizinho cuja família funcionava um moinho de farinha.

Numa ocasião em que os 2 amigos, Ben e Aleck, fizeram uma brincadeira, John Herdman (pai de Ben-lhes repreendeu postando: “Por que não fazem algo de benéfico? “. Aleck perguntou o que era primordial fazer no moinho e disseram que descascar o trigo, algo que se fazia a começar por um árduo procedimento.

Em agradecimento, John Herdman lhes cedeu uma pequena oficina pra que possam “inventar”. Bell tinha herdado de sua mãe, uma meio ambiente sensível e um talento característico pra arte, a poesia e a música. Tocava piano, sem ter recebido aulas e era o pianista da família. Apesar de teu feitio reservado e introspectivo, possuía talento para a mímica e os “truques com a voz” relacionados com a ventriloquia, com os quais entretinha os convidados.

Alexander também foi sensibilizado na surdez gradual de sua mãe (que começou a perder o sentido do ouvido no momento em que Bell tinha só doze anos). Bell e tua mãe, criaram uma linguagem de sinais com o que Bell podia propagar-lhe, discretamente, a conversa familiar. Além do mais, desenvolveu uma técnica do discurso em tons claros, fêmeas conseguem diretamente de frente para tua mãe, onde ela ouvirão com compreensão razoável. Foi a angústia de Bell na surdez de tua mãe, o que o levou a preparar-se acústica.

Sua família estava associada com o ensino da locução: seu avô, Alexander Bell, em Londres, seu tio, em Dublin, e seu pai, em Edimburgo, eram todos locutores. The Standard Elocutionist foi publicada em 168 edições britânicas e venderam mais de um quarto de milhão de exemplares, só nos Estados unidos. No livro, eles explicam seus métodos pra explicar os mudos a vincular frases e a ler o movimento dos lábios de algumas pessoas para decifrar o teu significado. O pai de Alexander lhes ensinou a ele e a seus irmãos a linguagem de sinais (que chamou desse jeito gestual), além de distinguir cada símbolo e seu som.

Rolar para cima