Ambos Pesavam Cerca de cinquenta Quilos, Então

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os médicos pela Rússia estão lutando para salvar as vidas desses adolescentes que estão gravemente doentes de anorexia depois que “sua faculdade de modelos lhes dissesse que tinha que perder peso”. Os modelos de quatrorze anos, Masha e Dasha Ledeneva, foram levadas a cuidados intensivos em Moscou depois de uma advertência de que se haviam transformado em “cadáveres ambulantes”, segundo informa o Daily Mail.

Anteriormente, ambas haviam entrado em coma durante 3 dias, em outro hospital, entretanto após recuperar-se-lhes permitiu dirigir-se para moradia, ainda que estavam gravemente doentes, disse Kokhno. Nesse instante, Dasha havia descido até aos 36 quilos e sua irmã Masha aos 40. Segundo explicaram a Kokhno, as jovens neste instante magros tinham-lhes dito que deveriam emagrecer “para que suas maçãs do rosto fossem explícitos”. Kakhno cuentó quando tornou público o caso em que “Dasha é mais fina do que a sua irmã, Masha a toda a hora foi um pouco mais gordinho.

  • 30 seg descanso
  • Lançamento: 26 de junho de 2012
  • Mastiga chiclete de hortelã muito forte, isto evitaré que piques entre as refeições
  • Café
  • 1 Xícara de café preto ou chá

Mas ambas disseram pela universidade de modelos que perder 5 quilos de peso cada uma, pra que suas maçãs do rosto fossem perceptíveis. Ambos pesavam por volta de 50 quilos logo. As meninas começaram a fazer dieta, não comiam depois das cinco e só comñian alimentos no vapor. Gradualmente, seus lotes e o número de refeições baixaram”. “Ninguém estava disposto a amparar as criancinhas, sua mãe estava neste local e ali, os hospitais, as rejeitavam”, comentou Kokhno. “Masha podes erguer-se, mas Dasha não poderá nem suspender a cabeça”, citou Kokhno.

A vida da vítima, de confissão judaica, não está em perigo, adicionou a polícia, que busca os autores dos fatos e montou um interessante mecanismo. 21:41, Ao menos, dois supostos comandantes de ramo líbia do grupo Estado Islâmico jihadista morreram em combates com forças islamistas afins ao Governo de Trípoli, a cidade oriental de Derna.

Abdelhamiid Abaaoud e Salah Abdeslam não foram presos: “O registro não conseguiu localizar nenhuma arma explosiva. Houve oito detenções, 7 homens e 1 mulher”, destacou o Procurador-Geral Francês. François Molins, sublinhou que “foi requisitado um palpável arsenal de luta” e o comando estava preparado pra atacar de modo imediata. França aumenta o Estado de emergência e mantêm-se as medidas excepcionais, ao menos, por 3 meses.

O Governo francês proíbe dois comícios em Paris, que estavam previstos na cimeira do clima em dezembro. 20:52 Três pessoas foram presas no apartamento, outras duas por entre os escombros, e mais 2, que, provavalmente, facilitaram os terroristas da habitação, nas proximidades do apartamento. 20:48 Molins falou que na segunda-feira receberam uma pista que indicava que o belga Abdelhamid Abaaoud, considerado o cérebro dos atentados, se encontrava pela França.

Rolar para cima