Os médicos pela Rússia estão lutando pra salvar as vidas desses adolescentes que estão gravemente doentes de anorexia depois que “tua universidade de modelos lhes dissesse que tinha que perder calorias”. Os modelos de quatrorze anos, Masha e Dasha Ledeneva, foram levadas a cuidados intensivos em Moscou depois de uma advertência de que se haviam transformado em “cadáveres ambulantes”, segundo informa o Daily Mail.
Anteriormente, ambas haviam entrado em coma durante três dias, em outro hospital, contudo depois de recuperar-se-lhes permitiu deslocar-se para residência, apesar de que estavam gravemente doentes, argumentou Kokhno. Nesse momento, Dasha havia descido até aos 36 quilos e sua irmã Masha aos 40. Segundo explicaram a Kokhno, as jovens neste momento magros tinham-lhes dito que deveriam perder calorias “pra que suas maçãs do rosto fossem visíveis”. Kakhno cuentó no momento em que tornou público o caso em que “Dasha é mais fina do que a sua irmã, Masha sempre foi um pouco mais gordinho.
- Trinta seg descanso
- Lançamento: 26 de junho de 2012
- Mastiga chiclete de hortelã muito forte, isso evitaré que piques entre as refeições
- Café
- 1 Xícara de café preto ou chá
Mas ambas disseram pela faculdade de modelos que perder 5 quilos de peso cada uma, para que tuas maçãs do rosto fossem notórios. Ambos pesavam cerca de cinquenta quilos então. As moças começaram a fazer dieta, não comiam depois das 5 e só comñian alimentos no vapor. Gradualmente, seus lotes e o número de refeições baixaram”. “Ninguém estava disposto a socorrer as moças, tua mãe estava nesse lugar e ali, os hospitais, as rejeitavam”, argumentou Kokhno. “Masha poderá levantar-se, no entanto Dasha não pode nem ao menos levantar a cabeça”, comentou Kokhno.
A existência da vítima, de confissão judaica, não está em perigo, acrescentou a polícia, que procura os autores dos detalhes e criou um importante aparelho. 21:41, Pelo menos, dois supostos comandantes de ramo líbia do grupo Estado Islâmico jihadista faleceram em duelos com forças islamistas afins ao Governo de Trípoli, a cidade oriental de Derna.
Abdelhamiid Abaaoud e Salah Abdeslam não foram presos: “O registro não conseguiu achar nenhuma arma explosiva. Houve 8 detenções, sete homens e 1 mulher”, destacou o Procurador-Geral Francês. François Molins, sublinhou que “foi requisitado um palpável arsenal de luta” e o comando estava preparado para atacar de forma imediata. França aumenta o Estado de emergência e mantêm-se as medidas excepcionais, pelo menos, por três meses.
O Governo francês proíbe dois comícios em Paris, que estavam previstos pela cimeira do clima em dezembro. 20:Cinquenta e dois Três pessoas foram presas no apartamento, novas duas por entre os escombros, e mais dois, que, possivelmente, facilitaram os terroristas da habitação, nas proximidades do apartamento. 20:Quarenta e oito Molins alegou que na segunda-feira receberam uma pista que indicava que o belga Abdelhamid Abaaoud, considerado o cérebro dos atentados, se encontrava na França.