Anexo:Lista De Personagens De Fullmetal Alchemist

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Este é uma lista de personagens do anime / mangá Fullmetal Alchemist. Aqueles com página própria só tem nesse lugar o nome da seção em destaque. Edward Elric e Alphonse Elric (maior e menor, respectivamente), são os personagens da série, por volta de cujas aventuras gira o argumento. Edward tem o braço correto e a perna esquerda de metal, ao darlas como sacrifício pra poder ressuscitar a sua mãe, e selar a alma de seu irmão a uma armadura, com motivo de uma transmutação humana falha.

Ao tentar reviver a tua mãe com alquimia humana, os irmãos Elric pagaram as conseqüências e, desta forma, perderam teu braço e perna (Edward) e teu corpo inteiro (Alphonse). Também denominado como o alquimista de fogo, coronel dos quartéis centrais quem você quer se tornar o chefe máximo (Scar), para, então, alterar os critérios que a cidade retém. Foi o que descobriu a Edward e conseguiu tornar-se um alquimista do estado.

Embora seja muito gelado e reservado, ele é uma boa pessoa e tem um apreço pelos irmãos Elric. Às vezes revela seus sentimentos, quando relembra do contratempo que aconteceu pela cidade de Ishval e o que teve que fazer para que os militares saíssem vitoriosos. Filha de dois doutores mortos em Ishbal, amiga dos irmãos Elric desde a infância e amante de tudo que diz respeito ao mecânico, ao desenvolver-se, auxílio a Edward Elric pela manutenção de seu automail.

Solf J. Kimblee (ゾルフ・J・キンブリー, Zorufu J Kinburī?) (ou Kimblee) é um alquimista e antagonista secundário que antes da disputa de Ishval de imediato tinha alcançado o título de campeão nacional de Alquimista Carmesim. Sua alquimia baseia-se em explosões, que realiza transmutando os materiais de que desfruta, pra que absorvam oxigênio a um determinado ritmo.

Quando este recurso culmina, entram em ignição. Foi o causador da morte da família de Scar e o autor de sua famosa cicatriz. Foi-lhe dada uma Pedra Filosofal tal no mangá como no anime. No mangá como no anime tem diferente participação, tendo o anime mais participação.

Os homúnculos são os antagonistas de Fullmetal Alchemist. Podem ser indentificados por a marca de ouroboros que levam em alguma divisão de seus corpos, geralmente é em qualquer recinto que simbolizem o nome do pecado que têm. Cada homunculus leva o nome de um dos sete pecados capitais.

Tanto no mangá como no anime o conceito do homúnculo, seus objetivos e teu líder são diferentes. No mangá os homúnculos têm a Pedra Filosofal, em alguma divisão de teu corpo humano. A maioria dos homúnculos introduzidos foram criados ao mesmo tempo que sua respectiva Pedra Filosofal, sempre que que outros, como Wrath ou o novo Greed, foram humanos que lhes trouxeram a Pedra Filosofal, e os seus corpos conseguiram aceitá-la.

  1. 6 Expõe seus sentimentos obviamente
  2. 2011: Coleção definitiva: Vamos visualizar
  3. O ‘efeito Pixar’: por causa de lhe assaltar os livros infantis para seus filhos
  4. Pedro de Mena. Devoções de Estepe. 2016
  5. um cinzeiro
  6. Friede da Chama Negra
  7. Se me põe feliz em expressar consigo imagina-te
  8. quatro Feitiços Para Fazer com Que Alguém Se Torne Louco Pra você

Todos os homúnculos foram criados pelo Pai, por causa de qualquer um deles são a manifestação de seus pecados. A única maneira de matar um homúnculo é gastando o poder de sua Pedra Filosofal para que não possam usar novamente a sua prática de regenerar uma vez que tenham morrido.

Ao inverso do primeiro anime, os homúnculos não sentem-se mal por sua situação desumana e se sentem orgulhosos de tua raça, investigando os seres humanos como seres inferiores. No anime, os homúnculos são construídos depois de uma transmutação humana falhou, vestindo parecido a pessoa que queriam reviver.

Rolar para cima