Anexo:Personagens Recorrentes De Futurama

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Lista de personagens recorrentes e secundários da série Futurama. São os filhos de Kif e Amy. Kif é ligeiramente fecundado. Assistente alienígena do capitão Zapp Brannigan e primeiro oficial da nave espacial da Ordem Democrática de Planetas (ODP) Nimbus. Está constantemente abalado pelas culpas que Brannigan desvia sobre isto ele e por causa de seus pedidos obscenas, entretanto ela não tem a firmeza necessária para se defender. Ao invés esqueleto, está sujeito por um sistema de bexigas cheias de fluido. Pode bem como furar as paredes como uma lagartixa, alterar de pele como uma cobra, e confundir-se com os seus arredores como um camaleão.

Começa a sair com Amy Wong a 3ª temporada e fornece a iluminação a seus girinos (bem que o DNA materno procedia originalmente Leela) em teu planeta natal Amphibios nove da 4ª temporada. No filme “A besta de um bilhão de costas” contrai-se de forma oficial casado com Amy Wong em uma solenidade formal em Anphibios 9; posteriormente, Kif morre e o enviudecer Amy, ela obtém um passageiro romance com Branigan. Um juiz idêntica à Kif Kroker. Uma habitante do planeta Anfíbio 9. Aparece pela primeira vez no capítulo “Kif é ligeiramente fecundado” como a enorme parteira, auxiliando a Kif a conceder à luz a seus filhos.

No video “A idiota de um bilhão de costas” moradia de Amy Wong com Kif descrevendo ser a extenso sacerdotisa. Após Fry-lhe-à perguntado se não era a extenso parteira, ela alega que bem como é a extenso garçonete, que tem cinco empregos e todos são grandes. Não é exatamente um ciclope.

Aparece no capítulo Bicíclope pra dois, fingindo ser um ciclope pra tomar a Leela no momento em que ela acreditava ser alienígena e buscava teu planeta de origem. É o tio do Dr. Zoidberg e interessa a mesma raça deste. Era um velho ator de comédia do cinema mudo do século XXX (este vídeo é uma paródia do cinema mudo do século XX) e o próprio Harold Zoid é uma homenagem ao comediante Harold Lloyd. Quando seu sobrinho, o Dr. Zoidberg lhe escreve uma carta pedindo-lhe que o ajude a ser um comediante famoso, Harold vê a oportunidade de realizar, com o dinheiro de teu sobrinho, um vídeo que lhe fez ganhar o Oscar.

Finalmente, o vídeo acaba por ser um fracasso. Mesmo desta maneira, a gala de premiação dos prêmios Oscar, o prêmio de melhor ator, lhe é entregue injustamente graças a Zoidberg e Bender. É de raça decapodiana. Foi a namorada de Zoidberg ao longo do ensino médio. Aparece pela primeira vez no episódio o

Por que devo ser um crustáceo apaixonado? Esteve com a finalidade de se reproduzir com o doutor Zoidberg graças à socorro das frases de Fry todavia, depois de ouvir que as “incríveis expressões” de ” Onde eram Fry, Edna quer reproduzir-se com ele. Ao saber disso, Zoidberg, desafia Ele para um combate ritual de pinças.

  • você Sabe quem é Ana Garrafa
  • Gina Pedret como Gilda Balderas
  • Viaja por esse sábado para concretizar tua contratação
  • Esta tarde vi chover
  • 2000: Music
  • Capítulo 2×193 (417) – “Por Culpa Do Ciúme”

Edna termina reproduciendose com o rei do planeta e morrendo, pelo motivo de ao reproduzir os decapodianos morrem. São os irmãos de Zoidberg. São vistos Os obstáculos de Leela como mutante jovem. Quando Gerald salta à fonte da velhice e se mata. Aparece no video “Futurama: o afastado e selvagem verde”, é o último de sua espécie. Parece uma manta raia gigante e na sua volta, e tem uma espécie de domo gigante com todas as criaturas extintas.

Um apresentador de notícias a respeito da série se referem a ele como “o monstro de notícias” no programa √2 News, Entertainment and Alien Invasion Tonight, e outros programas da emissora. Na realidade, é o comando de reconhecimento de uma invasão alienígena, e não tem receio em expressar seu ódio contra a humanidade, ou a tua paixão pra música Funkytown de Lipps, Inc.

É partidário do presidente Richard Nixon. Em um debate televisivo, este lhe pergunta por tua família, a que Curiosidade responde: “numerosa e beligerante”. Em nenhuma de suas aparições ausência a menção sobre a maneira como A Terra será destruída ou seu ódio pra com a humanidade. Como apresentador de televisão, que odeia os humanos, algumas vezes diz coisas como: “Os insignificantes terráqueos foram susto hoje com a notícia de uma bola de lixo que destruirá sua patética cidade de Nova York.” “o

Patéticos humanos, preparem-se para anotar a receita! “O aspecto de Curiosidade é igual ao dos alienígenas imaginados para o video de ficção científica de 1957, A invasão dos homens do espaço. Em seu nome há uma ironia na morbidade que costumam apresentar alguns jornalistas, ao relatar, investigar ou tratar das notícias.

Rolar para cima