Animais De Departamento: o que Devemos Ter Em Conta?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os Simpsons têm a “Ajudante de Papai”, Mickey tem a Pluto e Jon tem Garfield. Os animais de estimação ocupam um ambiente fundamental na história de cada pessoa, entretanto, várias vezes, priorizam os desejos e as instalações e serviços dos proprietários e não do animal. Um dos pontos mais respeitáveis é a diferenciação que animais de estimação são aptas pra departamentos e quais não. Para determiná-lo, Entremujeres consultou Diego Rébola, médico veterinário. Como cão e gato.

O especialista comentou que a quase plenitude de pacientes que vê na Cidade de são cães e gatos. Em território portenho não se popularizaram muito modas que incluam cobayos ou porcos vietnamitas, como os das estrelas de Hollywood. Em relação aos felinos, “80% dos gatos são pardos”. O resto dos que visitam o seu patrão, siameses e persas.

Também, o médico acredita que a tendência indica cada vez mais para os ases do miado, que se encaixam com facilidade, seja em estúdios como em propriedades maiores. Como cão e gato. No caso dos cães, Rébola acredita que um dos principais focos a ter em conta é que “não é o cão que necessita adequar-se aos proprietários, contudo ao infortúnio”.

Partindo desta idéia, o autor reitera que a vida em apartamentos ou espaços reduzidos é pra cães de raças pequenas. O especialista mencionou que as mais comuns entre seus pacientes (além dos mestiços) são o poodle, o bouledogue francês, o schnauzer e o maltês. No entanto, bem que o tamanho é interessante pela hora de escolher esse conhecido de quatro patas, não é a única característica a ter em conta. Rébola menciona que, tendo como exemplo, da raça Jack Rusell (a do cão do filme “a Máscara”) não é recomendado visto que, se bem que são pequeninos, são animais hiperativos.

  • Trepador-de-óculos, Anabacerthia variegaticeps
  • 5 Relançamento em 2010
  • vinte e quatro Irish Setter graça clássica reúne acto de categoria sabiamente
  • 9 Teorias da clareza
  • Após deslocar-se ao banheiro (ainda mais se for público)
  • um Colher de sopa de açúcar

Todavia, o médico sustentou em conexão ao cuidado com esses cães que se adaptam aos departamentos: “Precisam do tratado de pessoas, há que trazê-los para passear entre duas e 3 vezes ao dia”. O veterinário explicou que, se não cumprir, esses animais começam com problemas como “unhas longas, aumento de peso e mau modo”. E, tanto em cães como em gatos, ter muito em conta a higiene. Como cão e gato. Finalmente, Rébola aconselhou que “o proprietário precisa aprontar-se e aconselhar-se na veterinária, em razão de tudo depende deles”. Segundo ele, “cada cão é um filhote”.

I am excited and filled with gratitude. Thank you to the incredible people who supported our crowd funding campaign for the project in Kenya. I will send updates as soon as I can. Was great to get my Royal Melbourne Show séries printed the other day. Here is one from the encerramento da série.

Will hopefully put the whole lot up on my site shortly. O arquiteto e fotógrafo Nicanor Garcia não há fotografias de arquitetura por timidez. “Em minhas fotografias, descrevo o urbano, o arquitetônico e as geometrias, contudo bem como me interessa como as pessoas exercem parcela indissolúvel de tudo isso. É desse jeito que, na minha galeria do Instagram, há sempre pessoas ou elementos que fazem fonte a elas”, diz.

Rolar para cima