Animais Exóticos: quais Pode Ter Como animais de Estimação Na sua Casa?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ter um cão, um gato ou um peixe de estimação não é nada fora do comum. Certamente você tem ou de imediato teve qualquer destes animais na sua casa… entretanto o Que acontece com os animais mais exóticos? Dependendo do estado, há alguns animais exóticos que você podes ter na sua casa. Embora as leis variam um tanto, nesse lugar você pode encontrar uma lista de animais exóticos, entretanto ao mesmo tempo domésticas.

Um animal exótico é aquele que não é nativo do local onde você mora. Você necessita ser muito cuidadoso, no mercado ilegal, você podes localizar animais muito bonitos, todavia não apenas precisa pensar em seu benefício. Cada um necessita de seus cuidados, alimentos e alguns quando não estão em seu local natural e com outros de tua espécie nunca sobrevivem.

Se você é fóbico os aracnídeos pula esse ponto. Muitas pessoas adoram as tarântulas, não apenas as têm em uma jarra especial, entretanto que adora tocá-las e tê-las em suas mão. O envolvente em que as tarântulas podem sobreviver em cada local e a sua existência poderá vir até aos 25 anos… Desse jeito que você pode ver de perto durante bastante tempo.

  • Rita Barberá gastou 2.338 € pra olhar a exposição do livro de Rajoy
  • Machos: 7-10 Meses
  • Fechar janela Compor mensagem privada
  • Picoplano visto no harrier throated, Platyrinchus mystaceus
  • Tigelas de água e comida
  • 1689: funda-Se o “Estalagem de Soda”

Seu tamanho varia muito. Em teu aquário ou recipiente, necessita ter um substrato especial, um tarrito com água e alguns galhos, pra que suba, além de outros mais objetos. Sua alimentação normalmente consiste de insetos, como grilos, baratas, e assim como várias frutas. Estes simpáticos animais estão se resultando muito conhecidos há pouco tempo. Vivem entre três e oito anos de idade, todavia exigem muitos cuidados.

É importante ter em conta que, em alguns países, não é bom ter um ouriço, verifica as leis, antes de adquirir um. Você tem que hospedá-lo em uma gaiola vasto, e é melhor se você estiver acompanhado de outros de sua espécie. A gaiola tem que ter aparas de madeira no sonho, brinquedos, água e a todo o momento você precisa controlar a temperatura, que precisa estar entre os 22ºC e 27ºC. Se fizer muito gelado podes matar o ouriço.

Originário de áreas desérticas. Da família das iguanas, é bastante comercializado ao longo do mundo. Embora normalmente em cativeiro vive em um terrário, não é algo que você goste muito, visto que seu reflexo podes perturbá-lo. Em vista disso é bom que deixe de sair pra ingerir e passear pelo quarto.

Eles se alimentam de vegetais, frutas e alguns pequenos animais como grilos, minhocas, caramujos, ratos e alguns répteis. É essencial que a tua alimentação seja completa pra não ficar doente. Outro dos animais exóticos em progresso são os furões. É que eles são muito bonitos e agradáveis. Devem ter uma gaiola enorme, no mínimo de 90x60x70, entretanto sempre é bom tirá-los para brincar e passear. Seu comedouro tem que ser dos que irão sujeitos às grades da gaiola, pra evitar que tirem a sua refeição.

O alimento que você precisa dar é recomdable que seja o específico que vendem pra eles, existem assim como alguns tipos de guloseimas para premiá-los. O bebedouro tem que ser tipo um biberão e com ponta metálica. Devem ter água e alimento o tempo todo acessível. Cada animal de estimação exótico requer cuidados, dessa maneira mesmo, a toda a hora é uma pergunta de prestar atenção aos fatos. Vacinas. Alguns animais como os hurões devem ser vacinados contra a raiva e o esgana, porém em alguns países, estas vacinas não estão disponíveis.

Certifique-se antes de adquirir cada tipo de animal de estimação exótico que todos os animais de estimação e remédios que você poderá precisar teu animal estejam disponíveis no teu estado e a um preço que você podes acessar. Não deixe nada é deixado ao acaso, um animal doente podes ter sentido de tua morte e várias doenças conseguem ser contagiosas, em tão alto grau pra seres humanos como para os outros animais que você tem em sua casa.

Embora os animais nomeados previamente podem viver em sua residência, com os cuidados necessários, porém pra voltar até a loja e você podes comprar, por vezes, são capturados de teu lugar natural e, novas vezes, provenientes de criadouros. Os furões, tais como, irão pelo caminho dos cães, a tua introdução à existência humana foi há inmensuráveis anos, no momento em que os agrícolas e os usavam para findar com as pragas.

Rolar para cima