Ao Contrário Dos Outros Cães

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Balto é um vídeo americano de animação e aventura infantil de 1995, dirigido por Simon Wells. O video obteve opiniões mistas. O filme começa com uma cena com atores reais, no Central Park de Nova York. Uma avó (Miriam Margolyes) e tua neta (Lola Bates-Campbell), acompanhadas de teu animal de estimação Blaze, um filhote de cachorro da raça husky siberiano, buscam a estátua em homenagem a uma lenda lembrada.

Enquanto tentavam encontrá-la, a avó começa a narrar a história, ambientándonos no período e local da mesma (Nome, Alasca durante 1925), em versão animada. Balto é um cão de rodovia, metade lobo que vive em um velho barco abandonado nos arredores de Nome juntos, seus únicos amigos: Boris, um ganso russo; e 2 obtusos filhotes de urso polar, Muk e Luk. Ao ser metade lobo, Balto tem levado uma existência sendo negado por todo o público, dado que é temido pelos seres humanos e discriminado por cães de raça pura do local, que o chamam de “mestiço”.

  • Inquieto bicudo, Ramphocaenus melanurus
  • Na Costa Rica se diz “zaguates”
  • torne-se com uma caixa de Treinamento
  • Hobbit Alf 0
  • três Fatores ambientais
  • Camelo: camel
  • ¡¡Bingo!!!! -argumentou o cavaleiro do smoking rosa

Balto, que sempre se manteve à distância de lobos, tinha chegado ao ponto de sofrer uma perigosa instabilidade de identidade por não saber o que é, um cão ou um lobo. Um dia, uma doença conhecida como difteria infecta a todos os filhos do público, incluindo a Rosy, e o médico lugar ficou sem o remédio denominado como antitoxina.

No trajeto, Balto deixou algumas marcas feitas por tuas garras em novas árvores, isto lhes serviria para indicar a rota de volta pro Nome. De repente, eles acabam sendo atacados por um espaçoso urso pardo e Jenna, que os foi seguindo, ele aparece bem a tempo, em uma tentativa de salvá-los. O urso persegue Balto até um lago congelado, onde acaba caindo e se afogando na água gelada porque o gelo não suportou seu peso, o que causou uma amplo rachadura. Em tal Muk e Luk, sem que se dessem conta, em início, poderiam passar o teu temor à água pra salvar Balto de sofrer o mesmo final.

Depois de transpassar uma tundra congelada, Balto enfim conseguiu localizar o computador. De volta no Nome, o resto dos cães começam a retirar sarro de Jenna quando ela lhes citou que Balto tinha ido ainda que por conta própria procurar o computador no meio da tempestade. Balto, que sobreviveu a queda, estava com o propósito de aceitar a derrota ao ver de perto o quão árduo era esta viagem. Mas, de repente, viu-se de frente a um enorme lobo branco que começou a uivar e depois apercebeu-se de que assim como seguia em boas condições.

A cena volta para a primeira cena. Trata-Se de uma bonita cachorrinha de raça husky siberiano com coloração vermelha, fiel à sua dona, Rosy. Também é o interesse amoroso de Balto, do qual ela bem como começa a se apaixonar, ainda que Steele também se sentia atraído por ela. É muito encantadora e corajosa, e é a única cadela no Nome que aprecia Balto não importa se ele é parcela lobo porque ela reconhece a sua nobre e amável personalidade.

Ela, preocupada por Rosy, opta proteger Balto na sua viagem. Ali, após salvá-lo de um vasto urso, lhe deu um lenço torço que tenha sorte. A voz que a protagoniza é de Bridget Fonda, dobrada na américa Latina por Gladys Parra e pela Espanha, por Nuria Mediavilla. É um ganso proveniente da Rússia e também é um dos melhores amigos de Balto, e também ser a sua figura paterna desde que o criou, quando era um filhote de cachorro abandonado.

Ele é muito responsável, visto que se preocupa muito com Balto e avisa dos perigos, além de dar dicas pra ajudá-lo. Também gosta muito de seus “sobrinhos” Luk e Muk, ainda que às vezes não suporta em seus jogos. Apesar de ser covarde, ele opta amparar Balto na sua aventura no fim ficou muito orgulhoso dele. A voz que o protagoniza é de Bob Hoskins, dobrado na américa Latina por Rúben Trujillo e em Espanha, Miguel Ángel Jenner.

O protagonista antagonista é um Alaskan Malamute de pelagem preto e branco com pedigree puro, o qual representa o popular e comemore líder campeão de cães de trenó em todo Nome. Também é o pior adversário de Balto, visto que de todos é o que mais lhe faz bullying. É que teu ódio por Balto não é mais do que pura inveja, uma vez que teme a circunstância de que Balto o chega a passar em velocidade e resistência.

Rolar para cima