As fantásticas Animais De Estimação Exóticos Para Crianças

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As mais queridas animais de estimação exóticos para as garotas. Há muitos animais exóticos disponíveis adequados pras criancinhas, porém alguns são bem mais saudáveis do que outros. Considere esta relação, e o que você está buscando em um animal de companhia, antes de tomar uma decisão sobre o assunto um animal de estimação exótico para seu filho. Eu gosto Cobaias pra crianças, por imensas razões.

As cobaias não costumam morder, não são tão frágeis como o hamster que são os mais famosos, e são de baixa manutenção. Vivem cerca de 5 ou seis anos, que é bem mais do que um hamster vai durar. Estes roedores são tão inteligentes! Eles têm personalidades únicas e gostam de brincar com os brinquedos e quebra-cabeças.

Os ratos são mais resistentes que os hamsters e normalmente vivem mais tempo do que eles. Os ratos não têm a reputação de morder, como os hamsters. Estes lagartos menores não precisam de um tanque de grande tamanho, como diversos répteis são muito dóceis, pra que as meninas manipulem. Eles não têm a tendência a morder.

Não precisam de iluminação UVB, visto que são animais noturnos, e não precisam de frutas e vegetais frescos produzidos diariamente. Não cheiram e são silenciosos, assim você não necessita se preocupar com as rodas derrapando de hamster a metade da noite. Há raças muito diferentes de coelhos para escolher, no entanto as variedades mais comuns são os animais domésticos resistentes pra moças.

  • Smith, Arthur Croxton (1910). The Power of
  • Mural cerâmico em Wilhelm-Hack-Museum, de 1971, de Ludwigshafen
  • 2 Reações 2.1 Formação de cloretos de ácido
  • nas seguintes 3 a 4 vezes, mistura de 75 % de alimento com 25 % de Pedialyte

Não costumam ser mordedores, vivem mais do que os hamsters, e são muito agradáveis. Como lagartixas leopardo, os dragões são criaturas gentis. Um pouco mais resistentes que as lagartixas, os dragões capitães não coçam e têm o tamanho maravilhoso para as mãos pequenas. Estes lagartos gostam de atravessar o tempo no ombro de uma moça, sempre que que termina a tarefa, e são muito tranquilos, não cheiram, e viver até vinte anos.

Há que impossibilitar, de forma especial durante o progresso, que tenha exagero de peso, uma vez que isso pode talvez agravar a sua tendência a apresentar problemas de displasia de anca e cotovelo. Em consequência a sua pelagem e tamanho, há que estar atentos pra impedir locais fechados ou insuficiente ventilados, os que faça bastante calor, uma vez que isso pode causar um golpe de calor (mesmo os de pêlo curto). Há que prestar especial atenção no momento em que lhe fornecer cada tipo de sedativo ou igual, pelo motivo de tendem a ter, em alguns casos, uma cardiomiopatia dilatada não-diagnosticado, o que poderá ter conseqüências fatais pra eles.

Rolar para cima