Assim Se Vive Com Um Sorriso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A esta conclusão chegou Robert Waldinger, doutor em Psiquiatria, sacerdote Zen e professor da Universidade de Harvard, depois de 80 anos de estudo. Segundo a tua investigação a respeito da alegria, uma das mais típicos e longevas que existem, as pessoas são solitárias e menos alegres, têm pior saúde e desenvolvem mais dificuldades cerebrais. Um podes estar rodeado de pessoas e se constatar sozinho.

Tudo depende da propriedade de suas relações. Tais como, os casamentos com uma má ligação são muito piores do que um divórcio. Os que gostam de bons hiperlinks, proporcionam maior bem-estar e são sinônimo de vida saudável, de acordo com esse relatório, construído a começar por 1938, e que ainda hoje continua a ser actualizado. As pessoas que se oferecem pra participar lhes chama a cada 2 anos, para te perguntar a respeito da tua vida e, deste jeito, consolidar a investigação. Graças a isto foi possível avançar muito no estudo do envelhecimento.

  1. Este exercício é equivalente a fazer 1000 abdominais
  2. 2012: deixe-me Chorar[editar]
  3. Não machuque mais
  4. Para o mundo todo você é uma pessoa, contudo pra mim… és todo o meu mundo

Uma das conclusões obtidas é que aqueles que são mais felizes aos 50 anos, chegam aos 80 de uma forma mais saudável, apesar das enfermidades da idade-físicos e psicológicos-. Em um dos discursos de Waldinger, o psicanalista disse que a satisfação reside em momentos e em menores dados.

Ao invés passar o tempo em frente a um computador, transmitir-se às relações humanas. Esta tese é refletida nos resultados do último barómetro do Centro de Investigações Sociológicas (CIS), publicado no passado dia oito de março. O 78,8% dos espanhóis se qualifica com uma nota similar ou superior a sete -em uma escala de 0 a 10 – teu estado de alegria e 12,5% sente-se “completamente feliz”.

De um total de 156 países, Portugal ocupa o espaço 37 no denominado Relatório Mundial da Felicidade 2016. Esta lista a Dinamarca lidera, seguida por Suíça e Islândia. Nestes países, do bem-estar tem dado diversas palestras madrileno Jesus Vega. Ex-diretor de empresas tão significativas como o banco Santander e o gigante da moda Inditex, vive prontamente o teu sonho depois de construir uma aplicação chamada Feeldreams, inventada para gerar uma infinita cadeia de favores. Tenta cercar-se de diferentes perfis para incentivar a criatividade. E viaja. Viaja muito. A mesma filosofia compartilha Ana Belén Leão, psicopedagoga, especialista em cuidados primários.

Trabalha para proporcionar a euforia dos adolescentes. Para esta especialista, tende-se a deixar a satisfação pro futuro, como uma meta a alcançar. Deveria ser o oposto. Este ponto de visibilidade é compartilhado pelo ex-técnico da Seleção Espanhola de Basquete Pepu Hernandez, que bem como não acredita no acaso.

Para o líder do serviço em equipe, que a bola entre na cesta requer um trabalho prévio. Não há uma fórmula de motivação pra alcançar o sucesso do conjunto, todos os membros precisam envolver-se. Outro exemplo de satisfação andante é Karu Basso, grosseiro hospitalar que desempenha o seu trabalho pela Fundação Theodora.

Armada com um nariz vermelho e um sorriso perene percorre hospitais das quatrorze cidades espanholas. Sua tarefa: devolver a ilusão aqueles pequenos que estão doentes. Atriz de geração, neste instante desempañaba esse trabalho em estabelecimentos de saúde do Brasil, seu estado de origem. Confessa que, no momento em que entra em um hospital, ele sente que aceda a um universo desigual onde o tempo pára.

Outra mulher que deixou tudo pela alegria é Begoña Fraire. Ex-padrão e relações públicas de diversos locais, a tua verdadeira paixão era a gastronomia. Desde deste modo, não parou de mover-se pra dirigir e elaborar o seu restaurante de autor, Seis e Oito. Essa gente que rodeia alegra-se os passos que deu até empreender e realizar teu sonho. Valorizar as coisas que um tem a mais que aquelas que lhe inexistência é também a receita do psicólogo psicodinâmica e relacional Jesus Maria Prada.

Embora pareça esquisito, é de avaliação que diversas pessoas confundem a alegria com novas coisas que lhes fazem felizes. Para o especialista, estar contente envolve uma série de requisitos. Aqueles que acham a felicidade pessoal em dinheiro terão que sacrificar-se e a estudar pra obtê-lo. Aqueles que desejam gozar de legal saúde devem recolher a força de desejo para exercitar-se todos os dias.

Rolar para cima