No final das contas uma celebridade admite que perder gordura é custoso. Beyoncé decidiu abrir-se e confessar o duro que foi perder gordura após oferecer à iluminação a sua filha, Blue Ivy, há mais de um ano. Agora se fornece conta de que cometeu uma verdadeira loucura forçando seu organismo a retornar ao seu estado original, colocando em traço a tua saúde.
“eu Não sou alguém muito fina, eu tenho que trabalhar para conservar meu corpo em forma”. Insiste que as mulheres têm que aceitar suas diferenças e se concentrar na sua saúde, em vez da balança. Beyoncé foi apto de se livrar do excesso de peso, fazer vários exercícios de cardio dance, o que mantinha a cantora em frequente movimento.
Também confessou à publicação americana, que 80% de todo o peso que perdeu pós-parto foi por eliminar a quantidade de comida que ingeria, incluindo a sua favorita, a massa. “Fiz uma dieta baixa em calorias. Me abstuve de comer carne vermelha, substitua o macarrão e o arroz pela quinoa (pseudocereal) e comi muito peixe”. É claro que por muito esporte que você faz, não há melhor medicamento do que combiná-lo com uma sensacional alimentação. Mas nós gostamos de ter, mesmo que possa ser uma famosa, que reconheça o vigor que você precisa fazer pra voltar a ter essa figura escultural, após oferecer à iluminação.
Há quase um mês estou retornando a aconselhar a exclusão de João Valentim Urdangarin; o fiz já que, a meu parecer, pela votação anterior, a maioria se opôs ao apagamento em razão de o fundamento era autocarro. Você em algum momento se discutiu o tópico? é válido, ou não, retornar a propor a eliminação de um artigo?
Ernesto J. Machado – Você Me diz que antes de voltar a nomear um post necessita-se ver outra vez o porquê de eliminação, e o pretexto é insignificância, pois que no post não são mencionados os motivos que o tornam sério. Ernesto J. Machado – desejaria de saber se existe alguma política sobre a formação de páginas de desambiguação. Eu estive procurando e não localizei.
Provavelmente, neste momento comentaram no café ou em outros fóruns, entretanto, francamente, não possuo estado por dentro. Qual das duas fórmulas é a correta? Segundo minha humilde avaliação, a primeira é mais neutra, uma vez que trata a todos os significados por igual e, o que é mais sério, a mais direta para o eventual internauta que pela primeira consulta receba todas as opções. Existe um defeito em mover as páginas que contêm perante o título genérico de uma única nota: para construir a página de desambiguação? Tenho notado que, pela prática, pouco se faz. Como por exemplo, se uma pessoa chega a Dedo (unidade de comprimento) não foi por problema.
- Passos, (3×10 em cada perna)
- 1/três xícara de uva
- quinze segundos de prensa abdominal
- Carnes: de Preferência brancas (frango ou peru) e uma, no máximo duas vezes de carne vermelha (carne)
- Tomate (150 g)
- Pregos (em lata) (150 g)
Não chegou lá querendo deslocar-se a Dedo, assim não há causa pra convidá-lo pra desambiguar o que neste momento foi desambiguado, no instante de solucionar destinar-se a este postagem. Salvador Salazar Arrué ou SALARRUÉ (Pseudônimo), (vinte e dois de Outubro de 1899 – vinte e sete de Novembro de 1975). Poeta, pintor e escritor salvadorenho. Gostaria de saber se é ou não relevante acrescentar esse autor?
Bem, pareço verificar que não existe uma vara de mensurar. Eu acho que seria imprescindível fazer qualquer padrão lógico, ou combinar os níveis mínimos. Ao determinar os mínimos esses conseguem ser diferentes de acordo com sua atividade ou profissão. Sobre tudo quando se usa este fundamento, pra remover um artigo dependienmdo do critério de um bibliotecário. Estou de acordo com Silvestre, aliás, note-se, em novas wikis existe qualquer consenso sobre o assunto”mínimos”.