Cães Que Arrasam Em ‘likes’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

�Quem citou que ser ‘influencer’ era coisa de homem? Desde cães viajantes, cães com uma fotogenia incomum pra animais de estimação que lêem o jornal. Tal foi o impacto dessas “celebridades” que algumas organizações decidiram entrar em contato com seus donos, e solicitar que os quadrúpedes que participem nas suas campanhas publicitárias. É mais, como que os “influencers’ humanos, a versão peluda bem como recebe um outro objeto surpresa de diferentes marcas, perto ao que posam como se levassem uma vida modelando.

É o caso de Boo , o famoso Pomerânia que todos conhecerão por seu corte de cabelo que lhe oferece um porte muito parecido com o de um urso de pelúcia e seu companheiro e Amigo. Em 2009, a sua dona abriu o perfil de Facebook, como ela mesma reconhece, “sem procurar fortuna ou fama” e hoje neste instante são mais de dezessete milhões as pessoas que lhe seguem.

O adorável can causou tanto furor que até tem o seu respectivo livro ‘Boo-A existência do cachorro mais gracioso do mundo’. Marc Jacobs, estilista de moda, compartilhe, desde há muito tempo tua vida com o seu Bull Terrier Neville. O can, que neste momento conta com mais de 196.000 seguidores no Instagram, aparece rodeado de seus colegas peludos em quase todos os seus instantâneos.

Mas a história do cão não termina neste local. Neville é o editor convidado da revista Love e acaba de lançar o seu primeiro livro editado na Rizzoli, ‘Neville Jacobs: I’m (a dog’: 240 páginas em capa dura a cores com imagens do cão. Ademais, tua conta de mídia social tem também um encerramento solidário é dar a conhecer The Sato Project.

Esta iniciativa vela por melhorar a particularidade de vida dos cães que foram maltratados e abandonados em Porto Rico. Se de desfrutar do momento, se trata, um especialista é Vulcan , “a cadela motera”, com sete anos de idade e mais de 80.000 quilômetros de histórias a respeito rodas. Foi aprovada com menos de dois meses.

Os fãs das motos são bem-sucedido, teu nome não é um acaso. Seus proprietários, os 2 motoqueiros, pilotaban desta forma uma Kawasaki Vulcan 900, além de começar as viagens da pequena, serviu para bautizarla. Cada cão é um universo e, segundo seus donos, ela sempre tentava subir para a moto e se aproximar dela. A insistência da pequena levou aos seus proprietários a procurar possibilidades pra que pudesse viajar ao lado deles e, depois de adquirir uma mochila adequada para que a pele possa acompanhá-los, qualquer um da gente nega a Vulcan acompanhar somando quilômetros. Outro viajante incansável é Miami , um chihuahua que, 7 meses foi abandonado em um abrigo de cães de Roma.

  • Objectivos e estratégia digital
  • 13:54 três jul 2018 Cookie, Em prol [3]
  • 1 O anti-semitismo de Hitler
  • Didáticas específicas de acordo com as idades dos alunos
  • Não poste em excesso
  • Eurocup: Valencia 88-78 Banvit: Estreia sofrido
  • 1 Mostrar publicidade: spyware, adware e sequestro

O abandono somente foi um baque em teu caminho e em breve teu destino mudou. Mariana Chiaraluce pegou disposta a dar-lhe uma vida plena e, a julgar pelas poses da criatura, a tua dona conseguiu teu propósito. Madrid, Paris, Grécia, Itália, Los Angeles, San Francisco, Nova York e a Índia, são só alguns dos diversos lugares em que as pequenas pernas de Miami passaram por o momento. Sua conta de Instagram é um completo ‘book’ do menor can viajante que faz as delícias dos seus milhares de seguidores. Mariana cuida até o último detalhe das fotos de teu baixo, sempre vestidos com cinto, colares e casacos para a última.

Além do mais, sempre pernoitam em hotéis de luxo. São diversos os animais que ganharam um recinto nos corações de seus ‘seguidores’ e nas mídias sociais. Loni Edwards decidiu aproveitar o filão de esses adoráveis peludos para empreender teu próprio negócio, The Dog Agency, a agência de modelos perrunos.

Depois de anos dedicando-se a gerir o perfil de Chloe, que bem como é uma celebridade canina, começou a pôr em contacto os donos de outros cães populares com prestigiadas marcas. Pouco a pouco, o volume de trabalho foi crescendo e decidiu fundar sua própria empresa. Em The Dog Agency auxílio a elaborar e planejar estratégias e decidir qual o patrocinador é o mais apropriado pra cada cão. São especialistas nos looks que combinam com cada assinatura e colocam em contato com as grandes marcas e os donos de cães.

Postos a pronunciar-se de “influencers” de 4 patas, o primeiro nome que vem à mente é o de Bodhi . Este adorável Shiba Inu com um pêlo macio, que assegura a todo aquele que vê tuas imagens aspirar acariciar, montou um tipo respectivo. Uma tarde chuvosa, os seus donos Yena Kim, designer de moda pra Ralph Lauren, e David Fung, designer gráfico, optaram retirar uma fotografia de Bodhi vestido com roupas de homem para se divertir. Andrew Knapp, assim como designer gráfico, e o teu Border Collie Momo assim como sabem o que é um cão com uma estrela.

Rolar para cima