Caixas De Facebook, Twitter E Google+ Para Seu Blog

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O propósito Da Academia de Marketing Online é amparar a montar um site lucrativo pela Internet, passo a passo, a partilhar contigo tudo o que aprendi ao longo dos últimos quinze anos por este setor. Por esse artigo eu vou responder detalhadamente a uma das perguntas que recebo com mais freqüência: será que Estes módulos – que tem que ter visto milhares de vezes, tipicamente na barra lateral de outros sites – são muito fáceis de formar, e em seguida eu irei te explicar exatamente como você pode fazer isso com você assim como.

Se você usa o Blogger (a ferramenta gratuita de constituição de blogs do Google), primeiro você terá de editar o código HTML do seu modelo (lembre-se de sempre fazer uma cópia de segurança). E pega o primeiro pedaço de código entre as tags de abertura e de encerramento “body”. Finalmente, por intermédio do menu “Layout” do Blogger, adicione um Gadget do tipo HTML, sitúalo onde quiser que apareça a tua caixa de Facebook e cola o segundo pedaço de código.

Não foi tão complicado, O mesmo que vimos no momento em que criamos a caixa de Facebook, a chave neste local é testar diferentes opções até encontrar uma combinação adequada para o seu próprio website. Como você verá, a caixa de Twitter tem largura padrão de 600px que porventura será muito largo pra tua coluna lateral, com o qual você terá de suprimir esse valor para que o widget não saia de sua página.

você Pode escolher um padrão clara (por erro) ou escura, e se você quiser modificar a cor dos hiperlinks para que coincida com a estética do seu blog. Já sabe, o teste e erro! A implantação da caixa de seguidores do Twitter no teu website é bastante mais fácil que a do Facebook, em razão de, por este caso, não é preciso modificar o código fonte de sua página editando a tag “body”. Você terá que fazer um novo Widget, se você utiliza o WordPress (ou um novo “Gadget” HTML se você utiliza o Blogger), colocá-lo onde quiser e colar o código no Twitter.

  • Criar notoriedade da marca ou do artefato
  • Liderança pra dirigir equipes
  • MDL-50783 – Allow some ajax external functions to be called without a session
  • Experiências para ser mais próximo
  • F1: Rivalidade entre concorrentes actuais

nós Já aprendemos como incluir dois módulos de interação social mais importantes, porém se você ficou com vontade de mais, vamos acompanhar o terceiro. Vamos visualizar como se faz. “Logo”. Hehehe. Para permanecer perturbado com tanta chapa, caixa, caixa, widget, gadget e prontamente logo. Usuários (não da sua conta pessoal). Você pode definir a direção (horizontal ou vertical), e especificar a largura do logo próximo com o assunto de cor, se você quiser que apareça a sua foto de capa e a explicação do teu perfil. Por último, selecione o idioma que você quer para o seu logo que fundamentalmente influencia o texto do botão “Seguir”.

…. Uma acessível vírgula de mais enviada acidentalmente pode inutilizar seu site, mas se você tem uma cópia de segurança de teu modelo, você não terá dificuldade em restaurar a última versão operacional e as coisas voltarão ao normal. Mais vale acrescentar só um dos elementos que vimos antecipadamente, e que realmente os Usuários que escolhem por segui-lo nesta rede social de ganhar conteúdos de valor acrescentado que lhes faça retornar uma e de novo.

Inscreva-se de imediato mesmo e enviar-te-ei o meu guia prático para começar um negócio online do zero, passo a passo! A meta deste formulário é poder enviar-lhe mais dica, conteúdos e recursos pra ajudá-lo a desenvolver um negócio pela Internet. A apoio de legitimação é o teu expresso consentimento, o teu nome e endereço de e-mail serão armazenados em Aweber (ferramenta, ao abrigo do acordo de segurança EU-US Privacy Shield) e o responsável pelo seu tratamento é Oscar Feito. Pergunta para o meu política de privacidade para saber mais informações, bem como os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição.

E também revisar a especificação do plugin, para certifique-se de que tenham suporte e atualizações por dia. Pensando em funcionalidades que você deseja incorporar ao website, existem alguns plugins que são necessários, os que afetam a segurança, a gerar tráfego e Seo, a otimização de carregamento das páginas, interação com a comunidade e um design atraente. Akismet: pra parar os comentários de spam.

Themes Security: plugin de segurança pro WordPress. BackWPup: para a fabricação automática de cópias de segurança. O Google Drive for WordPress: para construir uma cópia de segurança da internet diretamente a uma conta do Google Drive, de forma periódica e poder apoiar seu website diante de qualquer ataque ou dificuldade. Yoast Seo: de acordo com especialistas, o mais bacana plugin pra otimizar o WordPress.

Rolar para cima