Canção 2019: Israel, Com Netta, Ganha A Final

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Festival da Canção de volta nessa noite de 2018 às tuas origens, com uma edição com menos artifícios voltada para os cantores, e a tua música. E vamos imediatamente com o molho, que estavam desejando: Você parece bem sucedido o posto alcançado por Portugal? Você descobre que a canção vencedora merece o primeiro ambiente?

Participe da nossa procura! Assim é Toy, a canção que Israel adquiriu o concurso. Not your toy, not your toy, not your toy, toyI’m not your toy, not your toy, not your toy toy. Dario Prieto: Aqui há um que retorna ao botequim. Roque Muradas: Parabéns a Israel. Há que estar atento aos memes, de agora em diante.

Fernando Hernández: Rumurologia abunda entre os eurofans, que imediatamente perguntam como a Áustria tem tantos pontos. Dario Prieto: Moldavía quase 100 pontos. Chegámos ao instante encerramento! O Turno pra votações do público! Roque Muradas: eu Não amo de nada este sistema em que está inserido o televoto ao encerramento. Roque Muradas: “Quase qualquer música poderá ganhar doze pontos”, dizem pela TVE para definir o que aconteceu com a Dinamarca.

De momento ganha Áustria, seguida de muito perto pela Suécia e Israel. Dario Prieto: 12 pontos da Rússia, da Moldávia. Isso define muitas coisas. Sejamos sinceros: a Espanha, nem sequer se vê, nem ao menos se espera. Desde 18 pra Portugal, que vai subindo posições insuficiente a insuficiente, como pouco a insuficiente). Dario Prieto: Vá rodada de doze pontos, que foi emendado, nunca melhor dito, Suécia.

  • A Coisa Daquela (Linho J. Amaya)
  • três a Anistia Internacional e a Human Rights Watch
  • O acesso aos produtos americanos (ouro, prata) e asiáticos (porcelana, especiarias, seda)
  • 2004 – Isi/Disi. Amor bestial
  • 17ª gala (Especial Cruz Vermelha): Alberto Comesaña (ligações Perigosas)
  • dois Segregação racial
  • Desejos do coração 3×08 Heart’s Desire

Roque Muradas: Grécia sempre pontua bem em Portugal, pela Rainha Sofia. Merkel tem convencido o júri para que a Alemanha dá 6 pontos pra Portugal. Roque Muradas: ¡Seis pontos pra Portugal! Se começam a desenhar de imediato os favoritos do júri profissional. Mas lembramos que com o atual sistema de votação, em que o voto do júri vale 50% do total e a outra metade depende do público, tudo poderá mudar, de cima pra nanico, com o surgimento dos eurofans.

De momento, o campeonado é o estão disputando entre Israel, Chipre, Áustria, Suécia e Alemanha. Dario Prieto: Um aviso pros mais jovens, que vieram arribísima com esta última edição de ‘Operação Triunfo’: Não vos deis desgostos, é a toda a hora sendo assim. Roque Muradas: Vá para o caixa do júri estónio. Fun fact: os avós de Cristiano Ronaldo -de Madeira – vivem na Austrália.

Rolar para cima