Caroline Wozniacki: “Minha Mente É Aberta E Eu Tenho Amigos No Circuito”

Caroline Wozniacki (Odense, 1990) é a nova intuição do tênis feminino. Nasceu na Dinamarca, tem um sobrenome polonês por fração de seus pais e mora em monte carlo. Uma mistura estranha para ser tenista? Sim, meu sobrenome é Wozniacki em razão de a minha ascendência é polonesa. A verdade é que, no meu estado, o tênis não é um esporte muito popular e não saíram algumas jogadoras acima. Eu tenho só dezoito anos e de imediato bateu todos os recordes de Dinamarca.

E como ele veio teste com o tênis? Me ajudou o caso de vir de uma família de esportistas. Meu pai chegou a jogar pela Liga alemã, nas linhas do Mesmo; a minha mãe estava pela seleção polonesa de vôlei, e meu irmão joga em um time da primeira divisão dinamarquesa de futebol. Sua última marca foi tornar-se ‘Top-Ten’ mundial, graças à encerramento no Mútua Madrid Madrid Open.

  • Eu imagino que você voltará
  • cinco Aniversários e estado do património cultural do rock argentino
  • Capítulo 4×034 (759) – “O Grande Derby”
  • Há impossíveis, que um dia você alcançar sem perceber

A verdade é que foi emocionante ganhar nas meias-finais, a jogadora tão experiente como venus williams. Pena que não pudesse completar minha semana com o título em razão de perdi com o Seu. Seu, as sérvia Jelena Jankovic e Ana Ivanovic, e em geral todas as tuas compañeroras da WTA, concordam que é árduo para não expor irreal ter amigas no tênis feminino, as invejas.

Eu sou uma garota jovem, há pouco tempo, estou entre os mais velhos, e, além de tudo, me considero de mente aberta. Graças ao grupo de elite que tem a Adidas, em Las Vegas, eu tenho uma grande relação com a romena Cirstea ou a índia Mirza, que também se preparam pro mesmo centro.

Em Las Vegas também é um prazeroso companheiro Fernando quinto set. Como Se dão informações mutúamente sobre tênis? Com Fernando queremos apoiar que quando acaba o treinamento começa o outro. As nossas respectivas famílias fizeram interessante amizade, e eu me comunico muito com tua irmã Sara, que me disse que o mesmo se passava a visualizar-me esta semana em Paris.

quinto set, destaca-se a sua preparação nos EUA, a figura de Gil Reis, o guru que moldou o organismo de um campeão como André Agassi. Você prontamente teve a oportunidade de trabalhar com ele? Sim, é um senhor super simpático. Parece um pouco deslumbrante que, dentro de um corpo humano tão enorme, se esconda alguém açucarado e com tantos sentimentos e que se envolve com os outros. Também lhe devo muito a Sven Groenefeld, que no ano passado levou a Ana a dominar a coroa de Roland Garros.

Rate this post
Rolar para cima