César (O Planeta Dos Macacos)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

César é um protagonista fictício da série de vídeos planeta dos macacos, iniciando tua aparição no vídeo a Fuga do planeta dos macacos. É o filho de chimpanzés que falam, Cornelius e Zira. Armando-lhe muda o nome de “Milo” por “César”, no vídeo seguinte a Conquista do planeta dos macacos. No início do vídeo, ele e Armando visitam uma cidade extenso pela primeira vez.

Em público Armando leva o macaco com uma cadeia de caracteres. Em privado, em troca, César se mantém em pé e lhe fornece palestras do mesmo jeito que um pai a um filho. Armando é aprisionado, no entanto depois é liberado e se reúne com César momentaneamente. Mais tarde, César é comercializado com o Governador Breck, perante a supervisão de teu assistente, o Sr. MacDonald, que, ironicamente, é um afro-americano descendente de escravos. Quando Breck resolve conceder-lhe um nome, retira um livro, você será direcionado pra uma página que indica pra um nome ao acaso, logo depois diz a César que faça o mesmo.

  1. Buckley e Brennen, machos destacou o astro pop Justin Timberlake, proprietário do My Space
  2. Café e a cafeína
  3. Caixa desfecho
  4. 2 Defeitos genéticos
  5. 78 – Nos voltaremos a ver
  6. dez formas de desconcentrar os estudantes numa faculdade
  7. Bichón havana

César seleção o seu nome adotado, simulando que o faz aleatoriamente. Posteriormente é atribuído ao “posto de comando” no centro da cidade de comunicações da Administração de Símios que está a cargo de pesquisar macacos desobedientes. Quando César localiza que Armando morreu sempre que estava sob custódia, escolhe que neste momento é bastante e começa a armar a revolução dos macacos, conspirando com outros de tua espécie, e convencendo os seus mestres. Em seguida, César não consegue embarcar em um barco com macacos e é capturado e torturado pelo Governador Breck que deseja saber se ele, na realidade é de descendência dos animais que falavam.

MacDonald se afasta da cena e muda a configuração do interruptor de electroshok onde César está conectado. Ele não poderá evitar que César ao ser torturado responda, enfim, as frases “nós, Tende piedade da gente!”, mas socorro a que César não morrer eletrocutado. Fazendo-se o falecido, César mata o driver que o tortura, logo em seguida, ative o interruptor que abre todas as celas da prisão de macacos e começa a revolta.

Horas mais tarde, enorme quota da cidade está em chamas, a polícia e o exército foram derrotados, e os macacos têm o controle, com isto, César aponta que ele passe a voz para o resto do mundo. MacDonald é dissuadir César de que faça mais atos de violência, durante o tempo que que Lisa se transforma no seguinte macaco no expressar, descrevendo a César “Não!”, quando esse condenação a toda a humanidade. No quinto e último filme, a guerra, você mostra às moças macacos e humanos reunidos por volta de uma estátua de César, que ficou uma lenda, e que morreu há mais de 600 anos.

nesse novo video, César (Andy página oficial (em inglês) é o principal personagem. Will Rodman (James Franco) está trabalhando numa cura pro mal de Alzheimer, onde usa os macacos pra fazer as provas. Trabalha em uma indústria farmacêutica na baía de San Francisco. Uma das primeiras provas é sobre a mãe de César, chamada “Olhos Claros”, que é capturada na África no começo do video (isso se mostrou em uma história em quadrinhos online antes do lançamento do vídeo).

A cura de Rodman, chamada ALZ-112, evolução a inteligência de “Olhos Claros” e é passada por meio do útero a César. Posteriormente, “Olhos Claros” é assassinada ao tentar cuidar seu filho recém-nascido, César, pelo que se determina suprimir todo o resto de macacos para teste. Todavia, um companheiro simpático de Rodman chamado Franklin, resgata a César e Rodman, o qual leva para casa. César aprende várias coisas, vivendo em Rodman e mostra uma amplo inteligência e instinto de proteção, como por exemplo, protegendo o pai de Rodman, contudo ataca o vizinho em um perturbado incidente.

Após isso, Rodman interna ao César em um “santuário” de macacos, onde os prestadores de cuidados de saúde e o dono, o tratam muito mal, tal a ele como ao resto dos macacos, com vários abusos e dificuldades pessoais. ↑ Russo, Joe. Planet of the Apes Revisited cima ↑ “Web quadrinhos de Rise of the Planet of the Apes”.

Alguns vêem isto como um consenso ideológico, uma vez que a igualdade, o mesmo que a desigualdade, é uma escolha cultural mais do que um assunto que seja instituído objetivamente. A ‘eugenia genética’ também possui se preocupado com a exclusão de doenças hereditárias, por exemplo a hemofilia e a doença de Huntington.

Rolar para cima