Chama-Se Alfredo Arias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se chama Alfredo Arias, é pedreiro, de Leão e se tornou muito conhecido em consequência a sua insistência à Internet e às mídias sociais, que o levaram a tornar-se um especialista capaz de detectar vulnerabilidades no Facebook. Ou seja pontualmente o que fez com que Arias salte aos meios de intercomunicação: a localização de uma falha na referida rede social que permite enviar mensagens a usurpar a identidade de outra pessoa.

Antes disso, o seu superior vínculo com Internet, era como usuário ágil de Meneame. Além disso, Arias soube vincular com êxito a sua profissão de pedreiro e tua afeição às outras tecnologias, o que lhe permite estar a par de tudo o que acontece pela região e podes interessar a tua corporação.

Usando a tecnologia RSS, Arias tem controladas palavras-chave como “telhado”, “obras” ou “cidade de tessalónica” e é qualificado de detectar quem e quando você escreve sobre esses tópicos. Uma vez que é autônomo, Arias foi capaz de conciliar o seu trabalho de pedreiro, pelas manhãs, com um emprego numa empresa de tecnologia de tarde, onde exerce trabalhos realacionados com redes sociais.

  • Não começar sem ele
  • Domínios. Como erfgoedplus.be[34] ou Apex[35]
  • três Ideais cavaleirescos 3.Um Valor
  • 35: não endossa o que diz o texto
  • Salas pro cuidado de filhos

quanto ao problema que foi detectado no Facebook, o pedreiro mais famoso da Internet explica que “se trata de um tema perigoso, visto que permite assumir a identidade de outro usuário, alterando o remetente e pilantrar as pessoas”. Como exemplo, sinaliza que a vulnerabilidade pode ser usado maliciosamente pra formar conflitos entre políticos e pra fastidiar uma pessoa “anunciando, tais como, um hangout de graça numa residência rural pelo e-mail oficial da mesma.”

Embora Arias tornou público a dificuldade há poucos dias, o tópico não obteve atenção da mídia até que se dirigiu diretamente a inúmeros jornalistas. Finalmente, a denúncia foi recolhida pelo Instituto Nacional de Tecnologias da Comunicação (SAÍDAS), que no blog de teu Escritório de Segurança do Internauta (OSI), recomenda-se desabilitar a funcionalidade de correio no Facebook para endireitar a deficiência. O INTECO, que agora colocou o defeito no discernimento de Facebook, aponta que, apesar de que a deficiência é comum a cada um dos serviços de e-mail, “adquire maior medida ao englobar-se com o meio ambiente da própria mídia social”.

Depois de assegurar que “hoje” não se tem entendimento de campanhas fraudulentas que estejam usando este jeito, o instituto lembrou que a falsificação de identidade é um crime tipificado no código penal. Apesar do alvoroço causado, Arias acredita que “não há que ser provenientes dos alarmistas”. Arias, que reconhece que ainda tem muitas redes pendentes de testar.

Talvez não chegou a tanto, todavia a sua aplicação está fora de incerteza. Também a sua arte e o seu sentido de humor. Seu forte é recriar maquiagens famosos: a tua transformação em Daenerys Targaryen game of Thrones é digna de se observar, mesmo que seu Zumbi Barbie, que passa de rainha de boniteza cursilona a sua versão zumbi. Prepare teu arsenal de pincéis -os você precisará de todos – e pratique para o próximo Halloween.

Se estreia em Portugal como uma das mais populares e melhor classificadas da rede. Torna o móvel e tablet em um espelho virtual, que tem êxito como um verificador em movimento. A partir do reconhecimento facial-não é necessário fazer imagem – permite ensaiar como ficam as maquiagens e looks sugeridos a começar por todos os ângulos e fazendo caretas e poses.

Prática bem como pra digitalizar um código de barras no ponto de venda e ver de perto o efeito instantaneamente. Gratuito. Para iOS e Android. Para saber a sombra de uma atriz no tapete vermelho ou cor de lábios de uma modelo. Você só precisa fazer uma imagem do look escolhido, a pessoa ou a imagem de uma revista, e a app revela quais os produtos que são necessários e sugere outros plug-in.

Ajuda a sair bem em qualquer selfie ou foto de celular. Remove manchas e rugas, permite usufruir de um ótimo tom de pele e até clarear os dentes. Para ficar como uma padrão de capa e rotular sem mentir (estritamente) com isto tão deslumbrante do não filter. Muito interessante. 2,99 €.

Rolar para cima