Chaves Para o Sucesso Na Era Digital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Uma ideia é a pedra fundamental de um futuro negócio o primeiro passo para que uma corporação bem-sucedida e influente. Não obstante, um abismo separa os projetos que podem adquirir financiamento, desenvolver-se e tornar-se uma grande empresa de aqueles que nunca são capazes de decolar. Marcar a diferença e fazer com que uma organização cresça, não depende da sorte, no entanto sim de uma abordagem competente. Algumas das prioridades são identificar as promessas reais de sucesso, o planejamento detalhado das etapas do projeto, e investigar a fundo o mercado em que se pretende penetrar.

Para começar um negócio é preciso planejar, investir dinheiro e tempo, e tomar certas decisões legais e financeiras. Mas em uma era de mudanças marcada pelo surgimento de estrelas da internet como nova maneira de gestão, os conselhos que há 20 anos podiam ser adequados hoje são insuficientes. Quais são os pontos que não podem deixar passar os novos empreendedores do universo digital?

Começar um negócio é um desafio, no entanto também tem seus segredos. A maioria dos empreendimentos que fracassam não realizam, já que a sua ideia não seja boa o bastante, porém em razão de não se planejam corretamente. Como cada empreendedor de sucesso entende, o primeiro ponto central pra abrir uma empresa é criar um plano de negócios claro. Lá precisam ser consideradas como variáveis-chave, como o mercado potencial pro qual se orienta o nosso projecto, a concorrência, estimativas de vendas, escolhas de financiamento, e as imensas etapas pra sua versão. Mas além nesse ponto básico, em o novo mundo da economia digital, há 3 fatores consideráveis que temos que considerar pro sucesso de um projeto.

O primeiro é a visibilidade online. Hoje é muito descomplicado despencar no defeito de pensar que ter um blog é sinônimo de ter uma organização. Mas, como discutimos em um artigo anterior, estar na rede não é o mesmo que ser visível. A presença robusto pela Internet é vital para encontrar potenciais freguêses e investidores, no entanto, além de tudo, auxílio a oferecer tamanho ao nosso projeto.

Uma sólida estratégia online poderá igualar as oportunidades de um empreendimento que está dando os primeiros passos com as de uma organização que leva anos no mercado. Pelo oposto, se a falha por esse ponto, incertamente se consiga triunfar, ainda que tenha uma muito bom ideia. O segundo a levar em conta é que o padrão de gestão empresarial mudou. Já não devemos fazer uma amplo infraestrutura, contratar muito pessoal, nem alugar um escritório.

A nova organização é versátil, execução, e baseia-se primordialmente na captação de talentos e a formação de busca. Fenômenos impulsionados pelas algumas tecnologias, como o teletrabalho e a computação em nuvem permitem apagar os investimentos de capital e moldar a dimensão de nossos projetos, os altos e baixos do mercado.

  • 5 Riscos naturais
  • Melhora o recurso de compra
  • Alexxmayorga (discussão) 21:59 3 mai 2017 (UTC)
  • Capítulo 2×168 (392) – “Sem Álibi”
  • A amplitude do planejamento

Por último, temos que entender que a economia é, antes de tudo, intercâmbio social, e isso hoje é mais válido do que nunca. A revolução digital fez explodir os modelos de colaboração da mão de conceitos como crowdsourcing e crowdfunding. A colaboração e a busca de parceiros de negócios e projetos complementares que ajudem a motivar nossas iniciativas a todo o momento foram determinantes pela hora de empreender.

a mão da Internet e do mundo online, este método se acelera e se resignifica: hoje é mais fácil e bem como mais necessário começar uma rede de alianças. Isso não apenas podes fazer surgir algumas oportunidades para o nosso negócio, contudo que, numa era marcada pela transparência, é um fator vital para a imagem pública do nosso negócio.

Alex Konanykhin é empresário, autor de livros e especialista em negócios, CEO e fundador da organização de geração multimídia KMGi. A sua organização é desenvolvedora de TransparentBusiness . A ferramenta permite gerenciar e vigiar grupos de profissionais distribuídos em redor de todo o planeta por meio de uma interface web, promovendo o teletrabalho e permitindo a gestão de projetos coordenados e eficientes a partir da Internet.

em geral, são idéias presenciais, ou melhor, que exigem que você esteja presente pra que funcionem, ou, pelo menos, no início. Depois quando amadurecer o teu negócio, você será capaz de contratar pessoas que sejam capazes de atender aos seus consumidores, e teu lidar com o desenvolvimento de teu negócio. Este tipo de negócios não exigem grandes investimentos e o único que importa é o conhecimento e a competência pra fazer as massagens. A compreensão poderá adquirir em um curso ou oficina, um espaço em sua residência, ou o território pra fazer as massagens e uma maca.

Rolar para cima