Como Criar Uma Loja No Facebook

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

�você Vende serviços ou produtos? Alguma vez você neste instante considerado construir uma loja no Facebook? … Muitos empresários e donos de negócios ouvimos estas frases, contudo na verdade ninguém nos diz como fazê-lo adequadamente. Desse modo mesmo, nesta publicação, vamos ver de perto os passos necessários para formar uma loja no Facebook. Em um universo onde existem múltiplas plataformas é complicado preservar o nosso negócio à tona, temos que acrescentar para onde estão nossos compradores… o

você Pode fazer a seguinte pergunta às pessoas ao seu redor de imediato mesmo: Quantas vezes você revê Facebook por dia? Hoje, pelo menos nos Estados unidos e América Latina Facebook é uma das plataformas mais populares e com mais utilizadores em o mundo todo. Parte da visão do Facebook é introduzir todo o teu ecossistema, numa publicação anterior, falamos a respeito de as promessas de integrar pagamentos dentro do Messenger, mesmo em alguns países, como EUA e Austrália, isso imediatamente é uma realidade.

Relacionado: Pagamentos no Messenger, a carteira do futuro. Atualmente, pela América Latina esta funcionalidade não está acessível, entretanto o que desejamos fazer é construir um tipo catálogo, o que nos permite fazer fichas de serviços ou produtos, pra que possam evidenciar aos nossos usuários. Então mesmo, é hora de agir e com estes acessível passos você será capaz de criar uma loja no Facebook e começar a vender em pouco tempo. Agora sim, vamos ver como elaborar uma loja no Facebook. Devemos ter em conta que este tutorial se aplica para elaborar uma loja no Facebook e assim como se podes servir para ligar em tal grau Produtos como Serviços. Passo 1: Vá até a tua página de Facebook e adicione nova guia.

O primeiro passo é se dirigir para Facebook pra Negócios e encontrar tua Página. Evidentemente, você necessita acessar a página do negócio como Administrador. Podemos escolher um modelo modelo de Compras, que prontamente inclui a guia de loja. O seguinte seria ir às configurações da guia e ativá-la. Agora precisará mostrar-se pela aba loja na sua página principal, ao abri-lo na primeira vez, temos que aceitar Condições e políticas pra comerciantes.

  1. Tarifa em duas partes: o mais comum é os planos de telefones (fixo e modificável)
  2. Capítulo 3×117 (596) – “Teatro Na Geladeira”
  3. É um certo imóvel, isto é, se exerce a respeito bens imobiliários
  4. Melhorar tua característica de existência

Passo 2: Configure as definições da tua loja. Aqui onde temos que configurar a informação geral de nossa loja como a moeda que usamos pra destacar os preços e maneiras de pagamento. Mensagem pra adquirir. esta opção gera um botão que abre automaticamente uma discussão no Messenger para que possamos dar seguimento à venda. Pagar em outro site. Esta opção é proveitoso pra todos aqueles que têm um eCommerce, você assim como poderá anexar produtos à tua conta do PayPal e liga-los a partir dessa opção. Este é um modo muito simples e a configuração dependerá do tipo do teu negócio e os recursos digitais que você tem.

Uma vez que tenhas completado todos os passos dessa primeira parte, sua loja de imediato está pronta pra começar a vender, mesmo que a sua loja imediatamente esta configurada, falta introduzir os serviços ou produtos que vamos vender. Agora que você já está pronto pra vender, vamos observar como você pode inserir os produtos que os usuários possam acompanhar e cnsiderar comprar.

Agora, na página principal de sua fan page, você podes acompanhar a aba que diz loja e um botão claramente solicitando ao absorver um item à tua loja. Você tem que ter pelo menos uma imagem de cada objeto. A imagem tem que ser uma imagem real do produto, não uma representação gráfica, ilustração ou ícone do produto. Recomenda-Se que a imagem tenha um mínimo de 1024 x 1024 pixels. Recomenda-Se que a imagem do objeto tenha um fundo branco ou capture o produto em emprego em circunstâncias da existência real. A imagem não podes conter texto (chamadas pra ação ou códigos de promoção, tema ofensivo, instrumento publicitário ou promocional, marcas de água ou fato urgente.

A descrição precisa expor-se somente ao objeto e facilmente digerível, fazendo emprego de frases curtas e ilustrações. A explicação não podes conter HTML, números de telefone, endereços de e-mail, títulos longos, pontuação em excesso, todas as letras em maiúsculas ou minúsculas, separadores de livros ou filmes, ou links externos. Após subir as fotos, você deve incorporar o nome, os preços e a especificação de seu artefato… sinta-se livre pra ser criativo e expor sobre o que faz seu produto ou serviço tão fantástica.

Rolar para cima