Como Criar Uma Página De Facebook Para Empresas Mais Vencedora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Criar uma Fan Page ou, o que é o mesmo, construir uma página de Facebook pra empresas, é uma tarefa bastante fácil e muito idêntico ao elaborar uma conta pessoal nesta mídia social. Porém, são várias as pessoas que têm dúvidas em ligação a como formar e gerenciar em sua primeira fase, uma página profissional nesta plataforma.

Por que desenvolver uma Fan Page no Facebook e não usar a minha conta ou perfil pessoal? Uma das perguntas mais recorrentes que me encontro, algumas vezes, é se existem diferenças substanciais entre os dois tipos de contas. Aqui, você poderá pôr à primeira vista, informação importante para o teu negócio e que poderá trabalhar por ti como um CTA visual muito dinheiro.

Uma conta lhe permite ter “somente” 5.000 amigos durante o tempo que com uma fan page, o número de seguidores é ilimitado. Uma página de Facebook permite ter uma URL personalizada, o qual se beneficia dos motores de busca e para se tornar fã de uma página basta oferecer um “curtir”. A começar por uma fan page, você conseguirá desenvolver campanhas e gerar anúncios segmentados para promover o seu negócio.

Apenas uma página de Facebook pra corporações permite que você tenha algumas funções da sua conta. Ou seja, no caso de serem vários os responsáveis ou se você solucionar contratar um community manager, você pode conferir tarefas diferentes a cada pessoa que faz a gestão da página. Por último, te digo que o Facebook não permite ter um perfil pessoal pra fins comerciais, no caso de fazê-lo e que se detectem,o seu perfil pessoal seria cancelado. Portanto, se você não está convencido de forma natural, neste momento sabes que te toca aceita-lo por lei.

Uma vez resumidas as diferenças mais respeitáveis, acho que está claro que o ideal pro seu negócio ou empreendimento é desenvolver uma página no Facebook e, pra esta finalidade, se expor mais para baixo os passos necessários pra fazê-lo. A primeira coisa a ter em conta, é que deverá ter um perfil pessoal pela plataforma.

  1. Quantidade de “curtir” e “não gosto”
  2. Qualquer atividade freelancer
  3. O verdadeiro Hulk é iraniano e circunstância furor no Instagram
  4. Chaia, Maria Cláudia e Geraldine

Bom, vamos supor que já o tem, entretanto, com 14 MM de espanhóis ligados certeza de que você terá uma pessoa que te guie. Mas, em seguida, você podes trocar o tipo de página ou categoria em Gerenciar páginas, tenta desde o dia 0 a escolher a forma que será apresentada o seu negócio. Acho que tem bem instituída sua estratégia e objectivos de social media, deste modo, esta decisão será muito mais fácil.

Se aparecer esta imagem na tela, com 6 tipos de páginas pra escolher. Te explico mais abaixo, com a maior brevidade. Se você tem um negócio com presença física em que atenda a seus compradores e oferecer produtos e serviços, esta é a tua classe. Se a sua corporação não tem um lugar físico de atendimento ao freguês ou você é um empreendedor independente sem escritório fixo poderá avaliar esta variante. Projetado pra corporações que de imediato são conhecidas como marcas no mercado ou pra produtos específicos.

Exemplo: Zara ou Manga. Como sua definição sinaliza, esta opção é destinado a pessoas que se promovem a si mesmos como personagens públicos. Esta é a classe apropriada para programas de tv, rádio, livros, revistas ou eventos de lazer. Aqui se adicionam as causas sem fins lucrativos ou as comunidades para falar sobre este tema interesses com algumas pessoas do mesmo setor ou nichos relacionados.

Não se aceitam as vendas nesse ponto. Uma vez definido qual classe é a mais conveniente, você dará um click em cima da selecionada e você estará pela parcela mais interessante da constituição de uma página de Facebook pra empresas. Clique em “Iniciar” e Em esse passo, você terá quatro níveis de fato pra completar, você acertou na imagem.

Rolar para cima