Como Criar Uma Sociedade Limitada Passo A Passo?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Para a obtenção deste certificado de denominação social precisará exibir o documento em que constem três possíveis nomes para a sua empresa. Recomendamos que tente achar um original nome ou um nome composto por inúmeras expressões, em consequência a da amplo quantidade de nomes que já estão cadastrados. Uma vez concedido o certificado, o nome ficará reservado para o candidato, durante 6 meses, todavia só terá uma validade de três meses antes de teu registro em cartório.

No caso de ultrapassar este tempo, precisará proceder à tua renovação. Decorridos seis meses sem que a tua utilização, o nome volta a estar acessível para qualquer um. Uma vez obtido o certificado, você vai ter que abrir uma conta bancara o nome da organização que vai instituir e entrar com o capital mínimo inicial, quer dizer, 3.000 euros, de forma íntegra.

O banco emitirá um certificado deste rendimento que, em seguida, terá de mostrar em cartório. Os parceiros terão de redigir os Estatutos Sociais, ou melhor, o conjunto de normas que regem a empresa e que serão incorporados em seguida à escritura pública de constituição. Normalmente, recomenda delegar esta tarefa a um advogado ou encomendar diretamente em cartório, dada a dificuldade que costumava ter essa tarefa. Felizmente, esse procedimento foi simplificado muito se construir a tua SL por meio de um PAE, porque são utilizados por volta de estatutos simplificados tipo, sem nenhum gasto.

  1. Linha 1 do Metrô de Lima (trechos 1 e 2)
  2. demonstrações
  3. 14 h Contagem
  4. Melhor discernimento dos freguêses
  5. você Poderá criar um Projeto impecável para conseguir sócios, parceiros, clientes ou investidores
  6. Um táxi pra animais de estimação
  7. Vende sapatos de tamanhos personalizados
  8. 2 A conexão com Cannes

A assinatura da escritura pública da constituição da sociedade por cota de todos os parceiros se faz perante o notário, o que leva a um custo reduzido, normalmente uma percentagem a respeito do capital escriturado. É um tratamento prévio pra posterior inscrição no Registo Comercial. 1. Estatutos Sociais da Sociedade.

2. Certificação negativa do registo comercial central (original). 3. Certificação bancária da colaboração financeira para o Capital Social. 4. D. N. I. original de qualquer um dos associados fundadores. 5. Declaração de investimentos estrangeiros (se um dos parceiros é estrangeiro). Após a assinatura das escrituras, vai ter que dirigir-se a Fazenda pra obter o Número de Identificação Fiscal (N. I. F.) provisório de tua comunidade, do mesmo jeito que as etiquetas e cartões de identificação.

Pra isso, deverá expor devidamente preenchido o modelo 036, a fotocópia do D. N. I do signatário e a fotocópia da escritura de constituição da empresa, obtida no cartório. Dessa maneira, é atribuído um N. I. F. 6 meses, prazo em que a Sociedade necessita trocá-lo por definitivo. Alta no I. A. E.

Também terá de se registar no Imposto de Atividades Econômicas (IAE). Trata-Se de um tributo local que grava a atividade de organizações, profissionais e artistas e precisa de tantas altas como atividades venham a elaborar. Para levar a cabo os procedimentos de inscrição, alteração ou baixa de este tributo, será crucial que contribuições o padrão 840 juntamente com o NIF da Administração Tributária idêntico ao ambiente onde se realiza a atividade.

nesta declaração detalha o começo, a variação ou a cessação da atividade. Precisa de ser divulgado por empresários, profissionais, artistas e todos aqueles com obrigações tributárias. Pra tua emissão, é necessário fornecer o padrão oficial 036, o NIF da Sociedade e o documento comprovativo de alta no Imposto de Atividades Econômicas. Todas estas etapas são realizadas pelo DUE no caso de fazer a sua nação com um Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PAE).

Rolar para cima