Como Cuidar De Um Gatinho Recém-Nascido Sem Mãe?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Se você é dos que gostam de animais, dessa maneira você vai ansiar cuidar de alguém que o órfão que você se encontra, como, como por exemplo, gatos, deste jeito vou narrar-lhe Como tomar conta de um gatinho recém-nascido sem mãe? Um Como Cuidar De Um Gatinho Recém-Nascido Sem Mãe? 1.Um Faça Um Ninho Pro Gatinho. 1.Três Alimentar Os Gatinhos. 1.Quatro Quantas Vezes Você Tem que Alimentar Os Gatinhos?

1.Cinco Qual o Leite que Você Pode Lhes Dar? 1.Sete Ajuda Os Gatinhos Para Fazer Suas Necessidades. 1.Oito Ajudá-Los A Saber Como Usar A Caixa De Areia. 1.9 Quando Podem Comer Alimentos Sólidos, Os Gatinhos? 1.Dez Limpando Os Gatinhos. Como Cuidar De Um Gatinho Recém-Nascido Sem Mãe? Se te colocam em uma localização em que você tem que tornar-se mãe de um ou mais gatinhos, confia. Com um tanto de cuidado e serviço, podes proteger essas gurias a desenvolver-se para ser membros amorosos de sua família ou de alguém mais. Faça Um Ninho Pro Gatinho.

Normalmente, uma mãe gato passa tantas horas por dia no ninho com os seus gatinhos, o que ajuda seu garoto a continuar quentes. Manter os gatinhos quentes é essencial visto que, se não são quentes o bastante, não irão ambicionar comer e, de fato, todas as suas funções corporais eliminar tua velocidade. Para preservar seus gatinhos órfãos quentes, faça um ninho em uma pequena caixa e preencha-o com toalhas, camisetas velhas ou agasalhos para proteger os piás a resguardar o calor de teu organismo.

Coloque uma toalha a respeito da caixa para conservar a luz pra fora, (os gatos optam os ninhos que são escuros). Se você não tem uma lâmpada de calor, use uma lâmpada de mesa pequena de quarenta watts e coloque-o a incontáveis metros acima da caixa para socorrer a conservar os gatinhos quentes.

Se a caixa é amplo o suficiente, você assim como pode usar uma garrafa ou outro recipiente grande cheia de água quente, pra conservar as criancinhas quentes. Alimentar Os Gatinhos. A primeira vez que elaborei gatinhos órfãos, tem que saber que os biberões pequenos disponíveis em clínicas veterinárias são muito grandes, os gatinhos não conseguem pôr tuas bocas em redor dos mamilos.

  • Três Edmure Tully
  • Sercotel de Praia
  • Beija-flor rouxinol, Campylopterus curvipennis
  • Double Dragon
  • 0,nove L (1 quarto) de água morna
  • 2ª Categoria: Raças de serviço excelentes

No começo, para os gatinhos recém-nascidos, use um conta-gotas, à quantidade que os dias se tornam maiores, uma seringa funciona super bem, o tipo de seringa para administrar injeções Sem a agulha, é claro!!! Comece com o tamanho de 3 cc, posteriormente, use seringas maiores no momento em que os gatinhos estão maiores. A ponta de uma seringa é em torno de do tamanho do mamilo de um gato, e os gatinhos, possivelmente, chupam o suficiente pela extremidade da seringa para descer o êmbolo por si mesmos. Um aviso: Já seja que se alimente com um conta-gotas ou uma seringa, tenha o cuidado de oferecer somente umas poucas gotas de cada vez.

Pelo motivo de, se os gatinhos recebem muita fórmula (mais do que conseguem engolir), poderiam inhalarla, a inalação de fórmula fará com que os seus gatinhos são muito mais suscetíveis à pneumonia. Quantas Vezes Você Tem que Alimentar Os Gatinhos? No caminho, você também vai descobrindo que é melhor alimentar os gatinhos, tanto quanto eles querem comer, serão, e se deitarão até a próxima alimentação, se está comendo o bastante.

Os gatinhos começam a tomar, talvez, 1 CC de cada vez, à capacidade que crescem, comem por volta de 12 CC de cada vez. Os gatinhos aprendem mais rápido que os alimentos decorrem da seringa que tem na mão. Se você tiver dificuldades pra comprar o que tomem a fórmula da seringa, deixe que o façam de palma de tua mão durante alguns segundos ou deixa que te chupen os dedos.

logo depois, insira a seringa e deixe-a chupen sempre que pressiona muito lentamente o êmbolo pra pequeno. O Leite Que Você Pode Dar-Lhes? Alimenta os gatinhos com KMR ou fórmula pra gatinhos que você misturado tu mesmo. KMR, o subcessor de leite em lata para cães, gatos está disponível em a maioria de clínicas veterinárias em forma premixed ou seca, é especificamente formulado pra que os gatinhos forneçam todos os nutrientes de que devem. Siga as instruções no rótulo, a quantidade alimentar é estabelecida pelo peso corporal. 1 copo de leite magro.

Rolar para cima