Como Cuidar De Um Gatinho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

a Sua moradia deve ser o mais seguro possível pro seu novo ano, desta forma a proteção contra gatinhos é primordial. Considera a sua residência a partir da visão do teu gatinho, pra que você possa ter a mais querida chance possível de protegê-los contra cada coisa que possam descobrir. Já seja que se trate de superfícies altas, objetos pontiagudos ou elementos mais pequenos que possam engolir, você deve dedicar tempo pra analisar teu lar e erradicar cada problema em potencial. Cubra e proteja os cabos expostos para impossibilitar que teu gatinho os mastigue. Os cordões pra cortinas ou persianas devem estar amarrados e aposentados, visto que conseguem ser fatais para um gatinho que se acopla em si.

Ao longo das primeiras semanas, necessita-se perceber de perto o teu novo animal de estimação pra se certificar de que não se descobre em ocorrências complicados. Um gato adulto, com experiência saberá onde poderá e onde não pode ir, entretanto um gatinho não, e então conseguem permanecer presos a observar tua residência. Evite que saltem para superfícies altas, especialmente quando são muito adolescentes, visto que poderiam se lesionar ou desgastarmos.

Não omita nada que seja potencialmente perigoso se o gatinho que os encontrasse, como facas afiadas. A medicação, seja para humanos ou gatos, podes ser fatal se ingerido, mesmo que seja apenas numa dose homeopática. Certifique-se de que tenha uma área segura, em que o teu gatinho pode se aposentar se sentem demasiado sobrecarregados.

Lembre-se de que poderá conduzir tempo pra se acertar à sua nova moradia e o ambiente diferente dos bombardeará com uma multidão de experiências novas. Certifique-se de escolher um local que não seja perturbado muito, no entanto que seja facilmente acessível, se essencial. Existem alguns itens que você precisa obter antes de levar seu gatinho pra residência, sendo assim que pensa em todas as coisas essenciais que devem. Há alimentos úmidos e secos, especificamente desenvolvidos para gatinhos disponíveis, por isso que investiga com cuidado e sonhe no que seria melhor pra vocês. Há uma multiplicidade de camas acessíveis no mercado, desde as que pendem do radiador até um fácil tapete de chão.

Certifique-se de que tua alternativa se coloque em um ambiente quente e livre de correntes de ar. Um transportador de gatos é primordial para o transporte no carro, as visitas ao veterinário e a introdução de teu gatinho a outros animais de estimação em casa. Também deve-se adquirir uma caixa de areia e um beliche, uma pra cada gato em residência. A estimulação mental e física do teu gatinho é imprescindível pro seu desenvolvimento saudável e feliz.

  1. Onze 2. Poodle ou Poodle médio
  2. 4 Problemas de saúde
  3. Escola de Nuvens
  4. Beija-flor avermelhada mexicano, Campylopterus rufus
  5. um Sexualidade e a necessidade sexual
  6. Geradores de CO2
  7. Paróquias Hotéis, Cumbayá, Pifo, Yaruquí, O Quinche, Puembo, Checa e Tababela
  8. vinte e oito Jack Russell Terrier tua energia se mete em mais problemas do que seus cérebros

Invista em árvores de gatos, nos postes para arranhar e em cada brinquedo que estimula os instintos naturais do teu gatinho, como a caça. Os gatos são raspan pra acondicionar suas garras, por que obter um poste de arranhar é uma necessidade, ou, do contrário, se sentirão inclinados a exercer o teu impulso em seus móveis.

Os recipientes de comida e água são elementos que são capazes de esquecer facilmente, todavia são necessários desde o primeiro dia que seu gatinho chega em residência, desta forma não esqueça de comprar comida sem eles. Um retalho de gato pode ser qualquer coisa a ter em conta pros gatinhos mais velhos que receberam todas as vacinas, se você quiser que a tua saia.

Rolar para cima