Como Cuidar Do Seu Gato Após a Esterilização

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

você Não tem uma conta? As cirurgias de esterilização e castração são as operações de rotina, entretanto mesmo assim são cirurgias. Se você se preocupa sobre o assunto como cuidar do teu gato após sua castração (gatos machos) ou esterilização (gatas fêmeas), você veio ao espaço certo. Há várias coisas que você poderá fazer pra proteger o seu gato a se recuperar de tua operação e retornar a ser um felino saudável e feliz.

Bríndale ao seu gato um espaço sereno e confortável. É viável que o seu gato sinta náuseas e esteja indisposto pra primeiras 18 a vinte e quatro horas após a administração da anestesia. Também poderá ser mais possível que morder as pessoas e outros animais, desse jeito que é muito considerável doar um espaço isolado e quieto, onde você possa descansar. Certifique-se de poder vê-lo em sua área de descanso.

  1. 3 Regime de prisão
  2. Cobrir o terreno com um bombardeamento de artilharia
  3. 2 animais de Estimação virtuais em frente reais
  4. 3 Reprodução e constituição
  5. Enzy (o vendedor de leite do bairro)
  6. Se o osso fraturado rompe a pele, você vai notar uma lesão na perna bastante evidente

Bloqueia todo espaço oculto prejudicial ou aqueles que não possa aceder com facilidade. Mantenha as crianças e os outros animais de estimação longe do gato. O teu gato necessita descansar e se recuperar, e isso é dificultoso de conseguir se interrompem ou o incomodam constantemente. Mantenha confortável pro seu gato. Certifique-se de que o seu gato tenha um local confortável para dormir. Se você não tem uma cama própria, trata de cobrir uma caixa com um travesseiro macio ou uma manta.

Coloque a cama de seu gato em uma área com piso de cerâmica ou madeira, se possível. Os gatos gostam esfriar seu abdômen estirándose em pisos sólidos e frios, e isso talvez pode socorrer a aliviar o desconforto na área da incisão. Se possível, mantenha a cama baixa e evita que tenha que saltar por completo. Certifique-se de que as luzes se encontrem numa intensidade baixa. Os gatos que receberam anestesia tendem a ser sensíveis à claridade. Reduz a intensidade das luzes no setor de descanso de seu gato ou apágalas. Se isso não for possível, bríndale algo parecido a uma cama tipo dome, que lhe permita escapulir da iluminação.

Bríndale uma caixa de areia limpa e tigelas de água e comida que você podes acessar facilmente. Para poder curar-se depois de uma cirurgia, os gatos não necessitam pular, subir escadas ou esforçar-se pra alcançar os objetos básicos que precisam. Não use uma areia sanitária pra gatos comum por pelo menos uma semana após a operação.

Esta podes acessar as incisões cirúrgicas e causar uma infecção, em especial dos gatos machos. Em vez disso, coloque-o na caixa de areia, pedaços de papel ou jornal, areia sanitária feita com jornais passados (feita com pedaços de papel) ou arroz de grão alongado, sem cozinhar. Mantenha seu gato dentro de residência.

Não deixe teu gato saia no mínimo nas duas semanas seguintes à operação. Isso ajudará a que a área da incisão permaneça limpa, seca e livre de infecções. Inspeciona a área da incisão no corpo humano de teu gato. Observar a incisão de seu gato pode socorrer a ter uma idéia como luce e lhe permite monitorizar o teu progresso.

Se possível, peça ao veterinário que lhe mostre a incisão antes de levar teu gato pra residência. No primeiro dia, você pode pegar uma imagem pela área para ter um ponto de referência. As gatas e os gatos que tiveram testículos sem descer terão incisões em suas barrigas.

A maioria dos gatos machos terão duas pequenas incisões pela área do escroto (ante a cauda). Novo colar “isabelino”. O veterinário podes lhe ceder este colar ou você poderá comprá-lo pela loja de animais ambiente. Este tipo de colar estende-se até além da cara de seu gato para que ele não toque a área da incisão.

Rolar para cima