como É o Seu Dia-a-dia?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ontem te ouvi expor que este era o papel com o que você mais identificabas de que havia entendido. como é o teu dia a dia? Um beijo enorme, cada dia eu gosto mais! É o papel que mais se parece comigo no cinema por causa de tinha interpretado a um jovem homossexual em ‘Mentiras e gordas’, um freakie em ‘Fuga de cérebros’ e de imediato a H, um cara rebelde, mais próximo a mim. Na minha adolescência eu neste instante fui um pouco rebelde, um pouco cabra louca. Meu cotidiano é como o de todo o mundo. Tento descansar o máximo possível quando não serviço, preparar-se a toda a hora as sequências do dia seguinte.

, E de sair com os colegas e estar com a família. 2. Olá Mario. O Que vamos olhar no seu filme? Vamos olhar uma história de afeto jovem que vai a 200 por hora, uma história vertiginosa, uma montanha-russa de emoções. Há sequências de violência, guerras, corridas de motos, adolescentes rebeldes, uma coqueteleira de emoções.

3. Como você se preparou pra cenas com a moto? Você achou complicado? Obrigado por ter me feito rir tanto com Os “Homens de Paco”: sois belos. Não. Desde menor, na minha adolescência, fui levado moto. Tenho feito bastante o cabra assim como. Eu gostava de sequência após sequência com a moto.

4. Mario, tenho que reconhecer que antes não dava muito para ti, mas após olhar a Carne de néon em Sevilha, vou te acompanhar, clavas macho(os llevareis qualquer prémio fixo!). Eu acredito que você será um “caso DiCaprio” guaperas e actorazo. Bom e a pergunta: Qual você localiza que é teu melhor filme e compreensão até neste instante?

qual é a diferença entre o fodão de “carne..” e o de “três metros..”? Gratidão e que saibas que eu imediatamente tenho empreendido uma cruzada pra proteger o Dicaprio português! Meu ator favorito é DiCaprio, é a minha fonte nos EUA. De momento, o fantástico personagem até neste instante é H, pelo motivo de é o mais completo, com mais nuances. A diferença entre H e Ricky, o protagonista de ‘Carne de neon’, é que Ricky é um tio que foi pensado pela estrada desde os doze anos, um traficante, um pária da comunidade.

  • Livro Sétimo (29 capítulos)
  • Héctor Moreno é incerteza pra visitar o Desportivo
  • Tribo do cacique Namuncurá. Posteriormente, fixou-se no rio Pichileufú em Neuquén
  • Amanda Liberdade como Monica
  • 4 Colombo em Tacos, intervenção de Martín Alonso Pinzón

E H é um tio mais velho, mais maduro e mais do que um badass é um cara rebelde com um ponto atrativo e resultón. 5. O que achou da versão italiana de “Três metros acima do céu’? há diferenças significativas com a que você atuou? Eu acho que não se poderá comparar o vídeo italiana com o filme espanhol.

Relaciono mais o video italiana com uma televisão-movie, com um vídeo de nanico orçamento. 3MSC’, é um video mais completo, com uma fotografia espetacular, às vezes parece que você está assistindo a um anúncio da Pepe Jeans ou de Levis. Os protagonistas estão bem mais elaborados, são bem mais complexos, têm muitos mais nuances e a história em si é muito mais intensa e emocionante que o filme italiana, me atrevo a discursar mais até já do que no livro. 6. Olá Mario. Parabéns pelo video.

você partilhou cenas subiditas com várias das atrizes espanholas mais bonitas. Como faz um ator pra que, por este momento, não lhe suba a “moral”? A moral sempre a tentar que não se aumente. Em que momento você está em uma sequência de carinho, cenas subidas de tom, há muito respeito pra com a pessoa que você tem na frente. Há algumas câmeras, existem muitos olhos analisando por esse instante e essas circunstâncias costumam ser bastante vergonhosas. 7. Que tipo de personagem você amaria de fazer e que ainda não lhe ofereceram?

Rolar para cima