“Como É Que Se Lembra De Seus Nomes?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

“Como é que se lembra de seus nomes? Como poderia não fazê-lo? Todos e qualquer um de vós tratasteis a Laura com tal profissionalismo e cortesia a ela, que jazia inconsciente. Quando necessitava de furos, os disculpabais apesar de não os pudesse ouvir. Quando a tapabais, não só pelo motivo de fizesse gelado assim como no momento em que estava mais fresco da sala, para que desse modo pudesse dormir melhor. Os importavam em tal grau seus pais, lhes ayudabais mesmo pra reclinar sua poltrona, pra buscar água, e respondíais a cada pergunta com tanta paciência.

Meu sogro, que é médico também, sentia-se que estava envolvido no cuidado. Não posso explicaros o quão sério isso é para ele. E assim sendo é como eu tratasteis a mim. Como poderia ter encontrado a força sem vós? Quantas vezes entrastes no quarto e me vistes com minha cabeça na sua mão e fizestes o vosso serviço dirigir-se para parece invisíveis?

Quantas vezes me ayudasteis pra estar o mais perto dela possível entre todos os cabos que tinha? Quantas vezes comprobasteis se eu necessitava de alguma coisa, comida, bebida, roupa, um chuveiro ou uma descrição a respeito do que aconteceu ou simplesmente uma pessoa com quem apresentar? Quantas vezes me abrazasteis e me consolasteis quando eu fiquei em pedaços, ou preguntasteis sobre a vida de Laura e a pessoa que era, prendestes um estágio para enxergar para as tuas imagens ou ler as coisas que eu havia escrito sobre ela?

Quantas vezes tendes que conceder más notícias com palavras de condolência e tristeza nos olhos? Quando eu precisava usar um computador pra um e-mail de urgência, o deixastes de fazer. Quando entrei pro meu gato de contrabando para uma visita muito especial. Ou essa noite especial em que me distéis o controle e pude levar a cinquenta pessoas, da existência de Laura, a partir de amigos, colegas e alunos.

  • Areneros para gatos
  • cinco Gravação e sucesso: “A jangada”, o cenário do verão
  • 3# Kai ken
  • O cão não poderá levantar a cabeça e já está estendido no chão
  • Almo Nature
  • 24 Leis de proteção de gatos
  • Um novo mundo: Sulani

Uma mostra de amor que incluiu música, dança e outras revelações a respeito do quão profundamente a minha mulher tocou a outras pessoas. Foi a última amplo noite de nosso casamento juntos, para os dois, e não teria sido possível sem o seu suporte. No último dia, durante o tempo que esperávamos que a operação pra doação de órgãos de Laura, tudo o que eu queria era continuar a sós com ela. Mas a família e amigos continuavam chegando para manifestar adeus.

Finalmente, todos se tinham ido ainda que, e eu estava emocionalmente e fisicamente esgotado, com necessidade de um cochilo. Por isso que pedi aos enfermeiros, Donna e Jen, se podiam me ajudar a configurar a poltrona reclinável, que era tão desconfortável. Tinham uma idéia melhor. Me pediram para sair da sala por uma etapa, e no momento em que voltei, tinham se deslocado pra Laura ao lado certo da cama, deixando espaço suficiente para que me metiera com ela uma última vez.

perguntei-Lhe se podiam doar-nos uma hora, sem uma única interrupção, e asintieron com a cabeça, fechando as cortinas e as portas e apagando as luzes. Enrolei meu organismo contra o teu. Era tão graciosa, eu acariciava-lhe o cabelo e rosto. Eu coloquei minha cabeça em teu peito, com a emoção de subir e descer com cada respiração, com tuas batidas do coração no meu ouvido. Era o nosso último momento. Vou me lembrar de essa última hora para o resto da minha vida. Foi um presente pra e também todos os presentes, lhes dou as graças a Donna e a Je.

30. Limpa janelas. Especialmente os mirantes, vários proprietários buscam esse serviço para limpar as janelas de sua casa. 31. Obstrução / repara móveis. Arranja os móveis estragados. 32. Moda personalizada. Cutomiza roupas pra torná-las únicas. 33. Coaching. Oferece seus serviços como mentor no que mais domina fazer.

34. Professor. De guitarra, de português… de uma obediência que controles. 35. Elimina graffitis. Oferece seus serviços limpando paredes de graffiti em corporações.. 36. Limpeza de casas hipotecárias. Antes de transmitir uma nova moradia, tem que-se fazer uma limpeza geral. Ofrécete pra construtoras. 37. Organização de eventos. Planeie eventos pelo zero e presta serviços para corporações e particulares. 38. Mudanças. Dediquem-se a fazer mudanças.

Rolar para cima