Como Mudam As Redes sociais Em Um Futuro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As tendências-chave durante o ano de 2011 incluem uma integração de aplicativos e aparelhos eletrônicos, graças à redução de barreiras tecnológicas, a onipresença da telefonia conectada à web e a colocação de ROI em social media. O ano que vem também será marcado por novidades que darão forma à suporte mesma do nosso modo, da cultura e da identidade.

Estes desenvolvimentos nos levam a sondar as questões mais primordiais a respeito do futuro de nossa experiência como clientes online. 1. O Social Media vai desenvolver-se exponencialmente. 2. As empresas necessitam ter em conta o feedback social. Em 2011, vamos desenvolver-se um significativo número de organizações que irão mais além do descomplicado emprego de canais sociais.

Como gurus em social media, estas organizações usarão a engenharia pra comunicar a respeito de futuras decisões estratégicas relacionadas com o marketing social. Este fenômeno não se fundamenta numa mera troca de tecnologia, contudo falamos de uma nova era de liderança com um novo posicionamento e novas maneiras de trabalhar. 3. Os “smartphone” ou smartphones se tornarão um aparelho global e imprescindível. 2010 marcou o ano em que as infra-estruturas tecnológicas e o projeto serão voltados irremediavelmente à telefonia móvel 3G, que, por sua vez, mutará para outras gerações, como já está ocorrendo com a milionária compra de iPads.

Seremos testemunhas da espaçoso interação entre web e telefonia móvel, de TI com fornecedores de serviços, a inevitabilidade de possuir uma identidade, por meio do telemóvel: vai se transformar em uma extensão de nós mesmos. Nós Nos tornaremos compradores um pouco mais predispostos a fazer compras on-line por intermédio de recomendações por social media, inclinados por fazer transações sem intermediação do papel. Por outro lado, consumiremos mais vídeos rua streaming em dispositivos móveis, assim como no estrangeiro, com os amigos que deixamos para trás.

  • Estreia desportivo: Dezesseis anos
  • cinco Competências enredos e estéticas
  • É fácil de usar e de esclarecer aos estudantes
  • Compra programática (RBT)

Seremos mais partidários do learning class com celulares, ou fazer colaborações no trabalho através destes dispositivos. Nós desejamos controlar o estado de nossa saúde em tempo real, porque uma superior interação com os serviços de tecnologia de saúde. Em suma, temos de estar preparados pra uma explosão de experiências ligadas entre pessoas e empregados-empresas.

4. O filme estará por todos os lados. Com a queda em picado de distribuição convencional do filme e o avanço das recentes plataformas avenida streaming, o envolvimento do comprador digital é cada dia mais confiável. Só no decorrer do mês de outubro foram por volta de 5,quatro bilhões de videos. A tecnologia progride tão rapidamente que já é possível criar este artigo filmes em qualidade HD no seu equipamento móvel.

O próximo ano as carências dos compradores serão recompensadas na integração de filme em tablets, o avanço dos tags e uma edição mais ágil com as sequências de filme. 5. A próxima mídia social dominante não será como as conhecemos de imediato. Tendo em conta que as redes sociais transformaram a competência humana de intercomunicação, como no teu dia fez o transporte moderno ou a telefonia, a infraestrutura de relacionamentos íntimos assim como estão sofrendo uma modificação radical.

No próximo ano, veremos aumentar uma execução comunidade de plataformas e aplicativos como o Diaspora, Path e Looppa que facilitarão a maneira inata em que se relacionam as pessoas. Cada vez existe uma maior personalização de conteúdos e perfis, é prima a autenticidade e a privacidade. Pros freguêses significa uma vantagem pra poder atingir um superior grau de intimidade em um contexto específico de comunidades diferenciadas.

Rolar para cima